Parecia pegadinha, mas não era, acho eu.

Estava no ônibus. Entrou um cara, moreno, devia ter uns 26 anos, boné pra trás, bermuda suja, camiseta rasgada. Foi passar o bilhete único e o saldo estava insuficiente, o cobrador logo pediu para o motorista parar, fazendo com que o rapaz passasse a vergonha de ouvir que era mendigo e estava querendo viajar de graça.

Dois pontos após subiu uma mulher, loira, uns 32 anos, bem arrumada, foi passar o bilhete único e passou pela mesma situação do rapaz, sem saldo para utilizar o coletivo. O cobrador falou “vai descer onde?” ela informou que seriam 3 pontos, ele a deixou ficar, mas ela desceu 9 pontos para frente, e nada aconteceu.

Esperei, pensei “vai aparecer alguém com alguma câmera e falar que foi brincadeira” mas nada aconteceu, fiquei mais 11 pontos e nada.

Vamos La, todos se fantasiando de mulher e andando de transporte coletivo de graça. Não é possível assim, e o Kassab vai tentar ser presidente desse país ainda.

Comentários

  1. Afffff

    Pelo comportamento só pode e deve ser um idiota.

    Por que não pegou o nome da empresa, numero do veículo e horário e denunciou a descriminação? Apesar de que, sabemos que como sempre ia dar em nada.


    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Puts o pior é que é sempre assim, se tem um senhor ou uma senhora um pouco longe do ponto e da sinal o motorista não para, ma quando se trata de uma mulher bonita, pronto eles param independente se ela está ou não no ponto esperando... isso é injusto, mas acontece...

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não é pegadinha...
    É a crua e cruel realidade de nosso país

    Adorei teu blog

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk.. pior que isso acontece mesmo.

    Eu já vi uma negra pedir emprego em uma tal empresa e a pessoa dizer que a vaga já tinha sido preenchida, não passou meia hora uma loira apareceu e o RH pegou seu currículo.

    Quanta hipocrisia há no mundo. Não é a toa que o mundo acaba em 2012.. rs rs.

    Beijinhos querido.

    ResponderExcluir
  5. É o "nosso" Brasil mostrando sua cara! Preconceito social latente!

    ResponderExcluir
  6. Mas que absurdo! Depois ainda dizem que todos temos direitos iguais.
    Uma pessoa assim devia ser demitida.

    ResponderExcluir
  7. Não gosto do Kassab, mas nesse caso o idiota é o cobrador, que discriminatoriamente usou a cabeça errada para pensar. Sinto pena dele!

    ResponderExcluir
  8. Absurdo é ter que me acostumar com esse tipo de realidade. PQP* As pessoa são tão... tão... Sem baixar o nível aqui né? huahuauh Gostei do teu blog, seguindo aqui, quando der passe no meu e vê se gosta. http://silencioqgrita.blogspot.com/ bj

    ResponderExcluir
  9. Minha nossa, que absurdo! Esse é bem o retrato do nosso país... O preconeito scocial escancarado para quem quiser ver... Credo!

    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Grande beijo, Déia

    ResponderExcluir
  10. ÉÉ...
    Passando para lhe desejar um bom final de semana!
    Beijos meus

    ResponderExcluir
  11. Nooooooossa! TO PASSADA!!!
    :/


    ____
    http://extensaosaladeartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. É, infelizmente esse é o retrato do mundo, infelizmente. Parece que as pessoas não tem mais noção das coisas, que os pais estão falhando na educação de alguma forma. Mas qual? E, até quand? Tenho um filho único, e percebo que, muitas vezes ele age egoísticamente. Eu o corrijo, mesmo que doa, as vezes. Mas acredito que as pesoas estão abandonando os bons costumes e a moral, e eu não quero um mundo assim para meu filho, por isso o corrijo. Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.