Pitacos futebolísticos: Ronaldo, Ronaldinho e Rivaldo

Eu tenho/tinha um blog chamado Pitacos Futebolísticos, onde falava, é claro, de futebol, mas como é algo que tem que ser atualizado com muita rapidez, e meu tempo hoje é corrido, deixei o blog de lado, então faço aqui uma nova seção sobre outra paixão minha.

E venho falar dos 3 Rs mais vitoriosos do Brasil (faltou só o do Romário para um maravilhoso quarteto) que estão jogando no Brasil.

Ronaldinho Gaucho, depois de um irritante leilão decidiu jogar no clube da maior torcida do pais, o Flamengo, e estreou bem, se movimentou, vamos ver e torcer para que não seja fogo de palha.

Rivaldo, que Felipão não o quis no Palmeiras, acabou de estrear pelo São Paulo Futebol clube e jogou muito. Confesso que nunca gostei dele, mas sei que jogou muita bola sempre, mas não faz meu estilo, e hoje, aos 38 anos o cara jogou 90 minutos, fez um golaço, deu passes, o resumo é, o cara mostrou que vale a pena acreditar em veteranos.

Ronaldo, meu xara fenomenal, está conhecendo a verdadeira torcida do Corinthians, ao ver seu time ser eliminado precocemente da taça Libertadores. Ronaldo está fora de forma, mas joga com a cabeça, não fez isso nesse jogo contra o Tolima, mas ainda é o melhor jogador do time.

Independente da idade que cada um está, todos acima dos 30 anos, os caras jogam por amor, ok, um pode até estar meio que no salto e tal, mas dinheiro eles 3 já tem o suficiente, então o Brasil tem que valorizar seus craques, esses são infinitamente melhor que falsos craques que nada acrescentam como Robinho, um cara que se jogasse o que acha seria sim um craque, hoje é um Zinho melhorado.

Vamos ver até quando os 3 Rs vão alegrar os campos brasileiros

Comentários

  1. Eu mão curto nenhum...eita! sou meia do contra sabe heheh

    Até mais, Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. Eu estou te seguindo Tb se VC puder da uma passada La no meu blog...Bejs déia.........
    Esse é o link do meu blog
    http://wwwdeiablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou te seguindo e quem segue quer ser seguido. www.anarkilopolis21.blogspot.com

    Bom agora vamos ao meu comentário...
    tenho de dizer que seu texto ficou bom mas nao concordo com tudo que escreveu, pois todos são grande jogadores sem excessão, pois o problema é as pessoas que pensam que estes caras teem que resolver tudo dentro de campo e sempre sair com a vitória, mas jogo de futebol é uma mistura de muitos elementos e eles não jogam sozinhos, mas tenho certeza que fazem sua parte dentro de campo e eu aceitaria todos no meu time pois acredito no potencial deles que nao foi construido do dia pra noite. e se vc "pensa e logo escreve" sabe o quanto o futebol é complexo e como é difícil agradar a todos.

    como vc deve saber;

    política
    futebol
    religião

    não se discute.


    um grande abraço.

    aguardo seus comentarios em meu blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.