Ganhando a confiança das pessoas

Eu sou uma pessoa sincera, verdadeira e amiga. Nessa segunda-feira começou as aulas dos meus alunos e ao invés das aulas normais nós damos uma semana de formação, onde eles nos conhecem e, principalmente, nós conhecemos eles.

Semestre passado, assim como esse eu já sei segredos que ninguém sabe, já ganhei a confiança de muitos, o carinho, e isso é gratificante demais.

Os alunos do semestre anterior são meus grandes amigos hoje, e esses que acabaram de entrar estão no mesmo caminho, em pouco tempo dá para sentir isso, pois somos verdadeiros uns com os outros.

Isso é bom pois é perceptível que estou fazendo coisas boas para pessoas boas, ontem, hoje e sempre.

Comentários

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    Virei sua fã.
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. A amizade verdadeira tras segurança e paz no coração de quem usufrui desse privilégio;o aprendizado maior é trocar,aprender a dar e também a receber.Montão de bjs e abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi, querido, queria que meus professores fossem assim como vc.. rs. Tive sorte somente com um, e foi esse que me ajudou a passar de ano no 3º e ultimo ano.

    Ele me ajudava a estudar e me dava um monte de trabalhos pra recuperar as provas que perdi, afinal, trabalhar e estudar não é fácil.

    Esses dias fiquei sem net, vc tem entrado?
    Agora estou de volta. ;)

    Beijos e um sorvete.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que esse novo semestre que se inicie seja de grande aprendizado pra todos.
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Tudo d bom nesse novo recomeço...Q td o grande ensinamento lhe ofereça como recompensa amizades sinceras e verdadeiras...Pq o Dom d ensinar ñ há como pagar...

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Amiga que o próximo semestre seja gratificante em todos os sentidos para si.
    Estou retribuindo a sua amável visita ao meu humilde cantinho, é sempre uma alegria enorme ver chegar mais uma amiga. Adorei o seu blog, um espaço cuidado e de extremo bom gosto, irei acompanhar com imenso prazer.
    Tenha um maravilhoso Fim-de-semana.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  7. Adorei saber que ensina com amor,pois eu sou professora e também adoro interagir com meus alunos, sempre procurando mostrar que professor é acima de tudo um amigo.
    Beijinhos/Mery

    ResponderExcluir
  8. Estamos sempre criando vinculos com nosso alunos e levamos por tada parte e isso é gratificante,são os amigos que estão sempre nos bastidores para nos aplaudir a cada começo.

    ResponderExcluir
  9. Excelente idéia esta, assim todos os professores se tornassem verdadeiros amigos, com certeza facilitariam muitas coisas. Beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.