Falta de sensibilidade

Dois rapazes conversando, elogiando as curvas que viram na TV de determinada atriz.

Chegou uma mulher, sentou-se perto deles, e a colocaram na conversa. Ela dizendo que fulana era bonita sim, que cicrana não, ai ela citava nomes e eles gemiam só de pensar.

Ai ela comenta de uma que é casada com tal pessoa, pronto, os caras começam a meter o pau, falar que o cara é feio, acabado, ela cita outros 4 e a reação deles é a mesma, de nojo, de que eles são muito melhores que tais atores citados.

Quanta falta de sensibilidade não é? Qual é o problema de falar que determinado homem é mais bonito que você? Se esses caras fazem isso para demonstrar machismo, só desonram a classe, se falam para se exibirem para as mulheres, saibam que elas tem olhos e inteligência para ver as coisas reais, e se fazem isso para o ego, bom, é melhor usar o Photoshop então.

Eu sou bonito, você também é, cada um tem sua beleza, basta as pessoas a verem de verdade.

Comentários

  1. Olhar o exterior é o mal, que tem conduzido muitos a destruição.
    www.vivendoteologia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ainda falam que nós mulheres somos falsas e blá blá blá. Sinceramente? Os relacionamentos femininos são muito mais intensos e verdadeiros...

    ResponderExcluir
  3. Querido, é exatamente isso; "Eu sou bonito, você também é, cada um tem sua beleza, basta as pessoas a verem de verdade."
    Ainda bem que existem pessoas capazes de ver a beleza em tudo!
    B-Jos.

    ResponderExcluir
  4. Cada um com sua beleza...é singular.
    Ninguém é igual.


    abraços

    ResponderExcluir
  5. Verdade...Xega da beleza ser algo imposto pela sociedade...
    Passando só pra deixa minha markinha...bjuu

    ResponderExcluir
  6. Concordo com vc,uma vez meu irmão e meu pai discutiam se o Brad Pitt era um bom ator. Meu irmão dizia que sim e meu pai dizia que não, mas qdo eu disse que ele era bom e bonito houve um silêncio sepulcral por alguns momentos da parte de ambos. Eu acho que há uma cobrança muito grande da sociedade sobre os homens para que eles sejam sempre muito machos, e para manter essa imagem os homens muitas vezes desvalorizam os rivais para parecerem melhores. eu acho que vcs deviam fazer um movimento social parecido com o Feminismo das mulheres, mas só para conseguir igualdade ou falta de cobranças sociais como essa.

    ResponderExcluir
  7. beleza, na minha visão é relativa. é o ditado quem ama o feio bonito lhe parece.......como foi citado, mesmo que no bom humor no filme "O Amor é Cego".

    Se o cara ve uma "deusa" qual a necessidade de saber que ela não é o que os outros imaginam???

    sei lá.. conversa díficil, para uma mesa de bar.

    ResponderExcluir
  8. O homem que não olha com tanto pavor para questões esteticamente brutas, enfrenta com muito mais realidade e dinamismo uma relação a dois...até porque já está mais que provado que pra mulher a beleza não tem tanta importância depois de uns 15 dias.

    ResponderExcluir
  9. A beleza por vezes nem se vê.
    Pessoas com preocupações da treta ,com coisa a acontecer tão graves no Mundo, né?beijos

    ResponderExcluir
  10. Quando uma mulher diz que outra é bonita ninguém liga, mas se um homem diz que outro é bonito já levam na maldade, pensam que ele é gay ou algo do tipo...
    Como os humanos podem ser tão complicados assim?

    ResponderExcluir
  11. Adorei! É exatamente isso: cada um tem uma beleza diferente!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ronaldo! Acho mt hipocrisia de homem nao adimitir que o outro é bonito, porque isso? E cada um com sua beleza.
    PS: O nome do meu blog é parecido com o seu! Mas o seu é bem mais antigo, fiz o meu em 2009!
    Adorei, seguindo...

    ResponderExcluir
  13. Concordo inteiramente com você. Adorei como abordou o fato. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  14. Oi amigo, acho que todos temos o direito de dizer o que pensamos,e não acho nada demais um homem elogiar o outro,nem mesmo na beleza afinal de contas a beleza é para ser admidada mesmo sendo homem ou mulher.Porque só nós mulheres podemos achar outras mulheres bonitas?. Você está certe. Bom final de semana meu amigo e beijos no cora~ção.

    ResponderExcluir
  15. Olá, "Beleza"!
    Claro que cada um tem a sua beleza. Fora eu monstro e tê-la-ia para quem a soubesse descobrir...
    Mas eu entrei em seu blog para desejar-lhe um óptimo 2011 cheio de sonhos realizados. Queria também deixar um pensamento talvez tolo, mas interessante para quem gosta de questionar o legado dos nossos antepassados:
    Acabámos de celebrar o Natal e... sabia que o Natal não existe? Curioso, não é?
    Pois: o Natal foi inventado pela Igreja para “cristianizar” as festas pagãs em honra dos deuses solares, Mitra e outros, que se celebravam, por todo o império romano, ao redor do solstício de Inverno, como início do renascimento para uma vida nova, a da Primavera. Teve o seu aparecimento no s. IV, na Igreja Ocidental (25 de Dezembro – calendário Gregoriano) e no s. V na Oriental (7 de Janeiro – calendário Juliano). A narrativa do nascimento de Jesus de Mateus, ampliada por Lucas (nada sendo referido nem em Marcos nem em João), uma e outra são puras invenções sem qualquer credibilidade histórica nem qualquer verosimilhança (No inverno, os pastores não dormem ao relento...) Portanto, o Menino Jesus do catecismo não existiu. Muito menos o Deus Menino! E o mundo inteiro festeja algo de inexistente... Dá que pensar, não dá? Claro que Deus - certamente o seu de quem fala - será outro bem diferente...(Ver mais no meu blog “Em nome da Ciência” cujo acesso é: http://ohomemperdeuosseusmitos.blogspot.com) Agora, associando-me ao luto e fazendo votos para que o povo irmão brasileiro não seja mais atingido por tragédia tão triste, queria deixar outra ideia: apesar das catástrofes que vão acontecendo pelo mundo, com muita probabilidade provocadas pelas alterações climáticas e ambientais devidas à acção do Homem, o mesmo Homem, através dos seus governos subjugados aos interesses económico-financeiros de alguns (5% da população mundial, isto é, os que detêm 95% da riqueza produzida à face da Terra), não vai pôr-lhe cobro; preferirá assistir a novas catástrofes em que, como de costume, os mais fracos e pobres são os que irão continuar a sofrer. Inutilmente! Há que lutar para mudar estes sistemas e estes modelos não só políticos mas também económico-financeiros. Como? – Ver no meu blog “Ideias-Novas” cujo acesso é: http://ummundolideradopormulheres.blogspot.com
    Francisco Domingues

    ResponderExcluir
  16. Olá Ronaldo, sim, cada um tem seu brilho, sua beleza...

    Muita LUZ!!

    ResponderExcluir
  17. Pena é que os outos não tenham a minha opinião sobre a minha beleza...mas não faz mal que continuo a acariciar o meu orgulho.

    ResponderExcluir
  18. A beleza esta nos olhos de quem vê!

    Em vc "eu vô".. hahaha.

    Beijos, amore, boa semana.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.