quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cuspindo no prato que comeu.

Assisti o programa “A Fazenda” na sua estréia e lembro do que cada um disse sobre o fato de estar no programa. Dona Monique Evans disse que seria um prazer estar no programa pois é fã de reality show.

Entrou, fez o que fez, ou deixou de fazer o que deixou de fazer, afinal foi a primeira eliminada, e agora diz que não é um programa de verdade, que gostaria de entrar em um em que pudesse torcer por alguém, que La as pessoas estão pelo dinheiro.

Analisemos: Todo reality show tem para o participante dos objetivos, ou ganhar a grana e/ou os prêmios que são dados durante o programa, ou se promover. E a emissora lucra muito pois somos uma população de curiosos que ao invés de nos interessarmos por coisas uteis gastamos tempo com essas bobeiras, sim eu me incluo pois assisto isso de vez em quando.

É dona Monique, estar ali foi uma vitória, sair uma derrota, mas buscar mais derrotas após isso é complicado. Se eu pudesse escolher eu gostaria de entrar no BBB pois acho mais fácil, a Fazenda tem o lance de cuidar dos bichos e tal, e isso não é comigo, sou de concreto e asfalto, eheheeh

A matéria sobre a informação está nesse site

11 comentários:

  1. Bom dia Ronaldo!
    Esses "reality show", são o fim da picada. Esse pessoal deveria meter a "cara" no trabalho de verdade para ganhar a grana desejada.
    Melhor ficar por aqui.
    Xeros

    ResponderExcluir
  2. HBC HDTV:
    Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor não vão se arrepender !

    ResponderExcluir
  3. [dureza esses realities;

    concordo 90% com suas considerações, caro pensador; mas os 10% de oposição ficam por conta das derrotas da Evans, que (1) perdeu ao entrar num programa que nada vale e (2) viveu mais uma vez a derrota de ser o que é, mais um endinheirado brasileiro com a vida indisposta para algo que tenha valor.

    posicionamento excelente, grande Ronaldo...

    muito bacana, mesmo]

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou passando aqui pra perguntar se você aceita fazer parceria comigo , se sim, pf entre em contato .
    Beijos :*
    http://meumundoloove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. tá bom,vou entrar em um reality show por que sou fã de reality? ah, todo mundo tá ali por dinheiro,e o que mais me deixar FULA, é que são artistas, tá, precisam de dinheiro também como nós predadores, mais tem necessidade? na minha opinião nenhuma !

    ResponderExcluir
  6. Ei Ro, tem um presente para você no nosso Blog: http://gabiguedesbbz.blogspot.com/2010/11/alguem-tem-que-ceder-entrega-do-selo.html

    bjuuuuuuuuuu, te adoro!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá!!estou aqui em seu blog ..
    Vim do blog do amado Everson ..
    E na verdade nunca vi tanta beleza
    suas postagens são bélissimas .
    O Everson é meu anjo menino
    recomendou seus amigos para mim.
    Estou seguindo seu blog e convido a seguir o meu.
    Hoje é um blog Natalino mais em janeiro volta ao normal.
    www.fonte-amor.zip.net
    Um beijo carinhoso conto c/ sua amizade
    pois a minha vc ja tem,Evanir
    www.fonte-amor.zip.net

    ResponderExcluir
  8. Opa.. uma diferença entre nós.. eu adoro cuidar dos bichos e não sou fã de reality show.. rs rs.

    Adoro vc, querido, senti saudades.. desculpe-me pelo meu mau humor.. lá no meu espaço eu explico.

    Beijão.. e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. Ronaldo,

    Olha só, esses reality shows que pipocam aqui e ali me inquietam por uma única razão: os adolescentes que os assistem. Que ficam imaginando que a vida seja assim, que as pessoas ficam 60 dias em uma casa (BBB) ou em uma fazenda, ninguém tem emprego, ninguém tem uma vida, ninguém se preocupa com coisa alguma. Apenas com suas aparências perfeitas, seus jogos e suas falsidades.
    Me preocupo pelo público jovem que assiste a esses programas. Porque o resto, que queira assistir, não me importa muito.
    Mas adolescentes estão em formação. Você passa anos e anos tentando fazê-los entender que não é assim, que a vida não é isso, que é preciso trabalhar... mas a influência da TV, embora não seja tudo, é forte.

    Beijos, Ronaldo, ótimo seu post, me fez refletir... E se não escrevo tudo, é porque já é tarde...

    Carla

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Amei seu blog e já sigo! Me segue também e manda um comentário!!
    Ah segue a minha amiga e comenta também??!!
    Blog dela>> dicasdacereja.blogspot.com
    Beijos!!!


    http://coisassoparameninasfofis.blogspot.com

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.