domingo, 10 de outubro de 2010

Números repetidos. Medos repetidos.

Hoje é dia dez de outubro do ano de dois mil e dez. Se eu escrever essa data como nos acostumamos ficará assim: 10/10/10.

Em algum lugar do mundo deve ter ao menos um maluco esperando o fim do mundo. Todo ano que existe uma repetição assim alguém vem e se lembra de um Nostradamus da vida, uma teoria dos Mayas, um filme que mostra o fim do mundo.

Se acabar acabou, paciência, vai acabar para você e pra quem você ama também, então não da para se preocupar com o resto.

Sei La, se descontraia, faça uma lista de 10 coisas que gosta, 10 que não gosta e outra de 10 que gostaria de mudar, e reflita nisso, brinque com isso, é só uma data, é só uma casualidade de números, mais nada.

Não da para acreditar nessas historias loucas, o mundo vai acabar quando cada um vier a falecer, a deixar de ser um punhado de carne e ossos.

A vida é repleta de fofocas e coisinhas tolas, se a gente acreditar em todas estamos perdidos.

8 comentários:

  1. tô tão preocupada com isso, kkkkkk uai se acabar, já acaba tarde, kkkkkkkkkkkkkkk mas não duvido que algum maluco pregando o fim do mundo uma hora dessas não, rs

    ResponderExcluir
  2. Oie!! Na verdade eu sempre acho bonita essas datas. Ano passado minha amiga fez 29 anos em 09/09/09, olha que legal, rsrsrs. O que mais escuto com relação à isso é sobre o mundo acabar em 2012. Mas eu não acredito. E se acabasse, eu não teria nenhuma sensação de que a minha vida foi ruim, pelo contrário, ela é tão boa... Já postei no meu blog em outra oportunidade as 10 coisas que mais gosto, rsrsrs. bjus e ótimo feriado Ronaldo.

    ResponderExcluir
  3. Datas são apenas datas...mas podem ficar emocionantes se você fizer algo diferente como por exemplo, achar que o mundo vai acabar e melhorar o que tem de errado com ele!
    Então vamos espalhar por aí que o mundo vai acabar!
    Abraços
    Lhú Weiss

    ResponderExcluir
  4. 10/10......esse dia é especial para esse que escreve agora....2 anos atrás RENASCI após acidente de carro....Hoje ao entrar no seu site, meio que sem querer vejo esse texto sobre MEDOS REPETIDOS. Medo? A Vida não pode trazer medo. Seja o dia que for. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo,

    O bom é viver como se o mundo fosse acabar amanhã...

    Beijo

    Carla

    ResponderExcluir
  6. É apenas uma coincidência nos números, ao invés de seguir milhares de superstições, porque não aproveitar o dia como fazemos com qualquer outro?
    um beijo! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo post....adorei, pois o que escreveu é uma grande verdade...

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.