Estava na janela e dali eu vi muitas coisas e percebi que muito pode ser ilusão, como muito pode ser opção.
O casal que brigava hoje era o mesmo que a meses começava a sua história após uma noite de balada e ele a deixar no portão.
O rapaz que entrou no açougue de mãos vazias saiu com uma sacola farta, dez minutos depois, teremos churrasco nesse domingão.
Olhando mais ao fundo vi a cruz da igreja, que me remeteu a dor e ao que viveu Jesus, e é um bom lugar para abraçar o irmão.
Reparei num campo surrado, rolando o futebol, famoso casado contra solteiros, num belo cruzamento o gol sai e o goleiro fica no chão.
O carro passa, o motoqueiro reclama, ele não deu seta, discutem, todos ficam a olhar, logo chega a turma do deixa disso e acaba a confusão.
O passarinho passou, pegou algum graveto, levou para o ninho, pronto, o pequeno filhote não está mais na solidão.
É nessas horas que percebo que a vida ainda tem graça, que a olhar pela janela pode ser um momento de reflexão.
Olhando dessa janela que nos mostrou, Ronaldo, foi uma bela reflexão. Lindo texto, parabéns!! Uma boa noite de sábado, um ótimo final de semana, beijos no seu coração :)
ResponderExcluirObrigado querida
ResponderExcluirOlá Ronaldo!
ResponderExcluirBela reflexão...e com mais beleza ainda nos descreveste com perfeição esse momento tão sEu!
Bjs
Mila
Um texto singelo e profundo!Parabéns!
ResponderExcluirE eu que nem tenho janela na parte da tarde.
ResponderExcluirBJS =*
É o que a nossa janela da alma tem a capacidade de ver...para além dos olhos, para além do racional. Lindo texto para um domingo nublado. Beijosss
ResponderExcluirBonito texto!Lembrou-me aquela música "Paisagem da Janela" de Lô Borges.
ResponderExcluirParabéns
Bjos
Nesse caso com ela. Bom não existe essa linha que separa o fato do ensaio. Ela é os dois. Ela é tudo em uma pessoa só. Ela é universo, uma galaxia. Ela é incrivel.
ResponderExcluirE isso ja virou uma tempestade faz tempo.
Queria saber parar isso, porque eu sei que vou quebrar a cara.
Obrigada pela atenção ao ler.
Depois de assistir Uma Janela para o Céu é impossível não me emocionar ao ver uma janela aberta. Seja ela física seja ela virtual. Abs
ResponderExcluirOlhar pela janela pode ser um momento de reflexão. E para isso não é necessário ter um buraco na parede, nós já nascemos com duas janelas para o mundo. Basta abri-las...
ResponderExcluirabraços
Ronaldo,obrigada pela dica que deixaste em meu blog.Vou tentar segui-la,ficará bem mais prático.Bjs
ResponderExcluirOi Ronaldo eu to seguindo seu blog será que vc nao poderia seguir o meu www.kaarollove.blogspot.com e www.kaarol-amigasparasempre.blogspot.com
ResponderExcluirAdoro a maneira como vc escreve,tem essência e vc consegue trasmitir seus sentimentos e quando eu li pareceu q eu tbm estava olhando pela msma janela.
ResponderExcluirApesar de nos conhecermos pouco é evidente que vc é uma pessoa incrivel.
Parabéns
Ronaldo, Gostei do teu modo de refletir, está perfeito,
ResponderExcluirse me permite, vejo nesta colocação dois tempos; um ocorre dentro de nós, o segundo é o fascínio de mesclar o la fora!
abraços