Cadê a sua força?

Eu não sei, muitas vezes me acho diferente, me dizem que sou diferente, mas eu sou só eu, dedicado, esforçado, trabalhador, aprendi isso com meus pais, avós, tios, família.

Dou aulas, e se tem algo que não posso ficar sem é a voz, e vira e mexe fico rouco e não deixo de dar as aulas, meus alunos compreendem e entendem meu esforço e por mim fazem silencio, alias, como sempre.

Tive um acidente, que relatei aqui, quebrei o nariz, tava bem mais feio que o normal, mas estava em pé trabalhando, na faculdade, pegava ônibus e metrô lotados. Uma gripe não me derruba, uma dor de cabeça não me deixa na cama, continuei fazendo teatro e pulando igual a um louco em 2 dedos do pé quebrados, e ai pergunto “Cadê a sua força?”

Se eu posso você pode, qualquer um pode, basta querer, se esforçar, se dedicar. Fico puto da vida quando vejo pessoas reclamando de uma dor e deixarem de trabalhar ou estudar, uma dor que nem é tão assim, é só ver a força das mulheres no parto e no outro dia estão ali, cambaleando, mas prontas para ser mãe.

Tem gente que guarda a força para outras coisas, que infelizmente não é a melhor coisa a se fazer.

Comentários

  1. Que tanta determinação e coragem...heimm amigo...to precisando de um pouco dos dois.

    Go ahead!!! (Siga em frente)

    kiss

    ResponderExcluir
  2. Eu que vi a morte de perto em 2008 e tive convulsão grave em 2009 sei bem do que você fala. Abs.

    ResponderExcluir
  3. Muita gente prefere ficar reclamando ao invés de ir atrás né? Valorizando mais as coisas ruins e esquecendo as coisas boas...

    ResponderExcluir
  4. Adoreii aqui..seguindo ja!!
    se poder visita tbmm.. beeijos.



    http://meusgrandesmelhores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa...Eu ler isso foi como se recebesse um tapa,ñ to mto ontem e hj e lendo isso m deu animo eu tbm posso eu tbm consigo...

    Obrigado...

    Passa lá no blog as x

    bjuu

    ResponderExcluir
  6. Tem gente q faz mesmo Ro... corpo mole e isso é triste viu, qq coisinha ja tira folga, licensa... ai credo eu tb me esforço p ir ao trabalho e só ñ vou qdo ñ aguento mesmo. Bjim, continue assim!!!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom ter esta garra, olhar nos olhos dos filhos, da mulher, depois encarar a nossa situação, que não pode ser menor daquilo que os nossos fizeram por nós. Se eles, pouco puderam, "Deus nos dá a cada enlevo!" Bom seria que todos tivessem a tua força, mas, o que importa é que eles receberão uma cota do teu exemplo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.