Yes, We can

A grande mudança no mundo veio de uma esperança. Quando os Estados Unidos elegeram Barack Obama todos acharam que iria acontecer a mesma coisa que acontecia quando a Lois Lane estava em perigo e o super homem aparecia para salvá-la.

Só que hoje o mundo, e principalmente os norte americanos, estão vendo o que uma campanha de marketing é capaz.

A mudança, a esperança, enfim, tudo que se esperava ficou um pouco para trás. Obama não tem a mesma popularidade que tinha tempos atrás, pois tenho feito tomado medidas que não agradam a todos, que seriam coisas que somente eles, norte americanos, se acham capazes, como viajar pelo espaço, já que ele resolver diminuir gastos com pesquisas gerando desconforto em membros da NASA.

Ele, provavelmente, está com razão em querer reduzir gastos, as pessoas que não entendem isso, acham que assim que um presidente assume ele vai resolver todos os problemas, mudar a vida de cada um, pois a propaganda mostrou isso.

Antes de votar temos que conhecer muito bem o que cada candidato tem a apresentar, sem essa de conhecer o passado, temos que ver as propostas, a Dilma nunca foi “nada” mas pode fazer um bom governo. Mas ela está bem por conta da propaganda, ninguém vê que o PT é favorável ao aborto, eles que sempre falaram da valorização da vida não querem nem que ela ocorra, querem proibir um ser de nascer, então é bom votar numa pessoa que aceita isso? O Serra se apega ao que fez como Ministro da Saúde, mas perdeu todas as chances de voto minha quando disse que não sairia do governo de SP para ser candidato a presidência, se ele não cumpre essa simples promessa, será que vai cumprir outras?

Não temos bons candidatos essa é a verdade, muita gente boa parece que temeu o marketing envolta do presidente Lula e deixou a eleição para La, vamos ver no que vai dar, e depois, independente de quem ganhe a gente vai reclamar.

Comentários

  1. KKKKKKK É sempre assim... Eu ainda estou confuso com relação aos outros...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Ótima postagem!

    Vai de encontro o que postei hoje lá no Desnudo!
    Mas mesmo conhecendo todos os candidatos, como vc cita em seu post, aqui no Brasil, não precisamos só de conhecimento, mas sim, de mudanças radicais e Sérias, concorda?
    Promessas em vão como fazem, tanto aki, bem como, lá fora, nos EUA e Europa, e quando vemos, estamos novamente vivendo mais uma crise louca, como a de 2008...
    Loucura o sistema em que vivemos hoje, envolto por um palavrinha, chamada Ética!
    Que raio de ética é essa?
    Aquela que engana, mesmo com todo marketing existente, não existe Palavra do ser, aquele Humano, que ignora a fome, agora digo, Do Ser Humano de verdade! Aquele que vemos, criança, passando fome, em prol dos seres Humanos que se dizem Sábios, idolatrados por campanhas Mídialógicas, onde ignoram a Fome, que mata!
    Falamos daki, do Brasil!
    O País que se rouba 140 bilhões de reais todos anos, em desvio de verbas públicas, onde sem Lei, por omissão dos nossos Magistrados Corruptos e Bandidos... Da associação do Crime Verdadeiro Organizado, que eles formam, nossos Três Poderes Podre!
    Esse é o Brasil que queremos conhecer, que precisamos abolir, nos afastar, dessa Barbárie Corrupção louca que vemos, e apáticos, sem ação, sem podermos fazer nada contra Ela...

    Excelente post, meus parabéns e, um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. eu deixei pra votar só ano que vem, é dificil escolher o melhor dos piores para ajudar a resolver os problemas do nosso país.. bem seguindo aqui! ;]

    ResponderExcluir
  4. To sem opção pra votar esse ano...acho que não vou votar na verdade.

    ResponderExcluir
  5. Fala Hugo, bele?

    Todos estamos sem opção, eu vou votar no Zé Maria "Contra Burguês vote 16" pois pra mim protesto é votar em coisas fora da pesquisa, se todos tomassem essa conciencia as coisas mudriam.

    abs

    ResponderExcluir
  6. estamos precisando de uma opção realmente opção na verdade
    acho que vou votar no Plínio, voto de protesto
    beijo e bom início de semana :)

    ResponderExcluir
  7. Eu não tô num momento de pensar em quem votar? Aliás, tem alguém pra votar?

    Vou anular todos os meus votos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não sei se estou certa, mas sempre pensei que se o voto deixasse de ser obrigatório as coisas no Brasil iriam começar a melhorar de verdade. Não sei se entendeu, mas qualquer dia desses eu posto sobre esse pensamento no meu blog! :)
    aaah, e eu não sei pq mas não está mais aparecendo que vc está me seguindo no blog :/ triste! uehuehe ;*

    ResponderExcluir
  9. Gostei da candidato viu amigo...

    abraços
    de luz e paz

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ronaldo!
    Pois é, tô no comecinho do blog, por isso ele ainda tá tão básico (não tenho as "manhas" pra enfeitar e fazer outras artes rsrs), mas vou fuçar até aprender tudo =)
    Que bom que se tornou um seguidor. Espero postar temas que sejam do seu interesse.
    Tenha uma boa noite!
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. bjssssssssssssss
    de
    bommmmmmmmmmmmmmm
    diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa//

    cheio de alegria.

    ResponderExcluir
  12. Cara , ótima dica mas porque não tome ela pra si mesmo ? Conheça o passado ! É a Dilma não foi ''nada'' ? Ministra de Minas e Energia, Ministra da Casa Civil continua sendo '' nada'' ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.