Rita Lee X Globo e a privacidade de cada um.

E não é que dona Rita Lee entrou em conflito com a Rede Globo e até excluiu seu Twitter?

Bom, não entendi o motivo da exclusão do Twitter, se foi o meio dela desabafar, ok, fez bem feito, mas excluir?

Quanto à briga, outra bobagem, o que foi falado não é nada que possa prejudicar ninguém, pelo contrario, eu senti um tom de brincadeira, mas cada um é um e entende como quiser.

Já pensei milhões de vezes de excluir Orkut, twitter, MSN, até o blog aqui, pois as pessoas interpretam as coisas de cada jeito diferente, acabam te questionando de coisas nada a ver, eu coloco aqui (ou nos outros sites) o que estou a fim de fazer, e pronto, não preciso agradar ninguém que não seja a mim mesmo.

Dona Rita Lee a muito já deixou de ser algo a ser seguido, acho que já passou da hora de sentar e fazer crochê em casa para os netos, eheheheheh, brincadeiras a parte, é legal ver um artista em atividade, mas fazendo algo interessante ainda, ela há muito tempo já deixou de fazer algo plausível.

Comentários

  1. Faço minhas as suas palavras. Rita Lee já deu o q tinha q dar.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda pretendo vê-la muito longe do croche rsrsrs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu na verdade nunca nem fui fã de Rita lee e nem te tv globo
    HUAHAUHAAHAUHAH

    http://myobsessionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me permite criticar? Teu texto é especulativo tão somente, não informa a razão do conflito. Além de tudo, é inconsistente a tua crítica a cantora. Por que a Rita Lee é ultrapassada? Quais são os argumentos? Onde foram expressos e em que se baseiam? Não leve a mal, estou aqui apenas dialogando contigo (o que penso ser o objetivo dos blogues), certo?

    ResponderExcluir
  5. Está na hora de: Calaa boca, Rita Lee!!!
    Gostei do que li.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da Rita Lee cantando no "Escurinho do cinema...".Mas vc tem razão,faz tempo que ela não produz nada de bom,a não ser sua luta contra os casacos de pele,a favor dos animais...
    Mas como vc,também já tive vontade de excluir tudo.No meu blog as pessoas confundem minhas histórias e poemas com minha vida.
    bjssss

    ResponderExcluir
  7. Vejam matéria e fotos do making off das filmagens para o documentário sobre CALDEIRÃO DA SANTA CRUZ DO DESERTO, a comunidade que foi aniquilada, a exemplo de Canudos, por balas e bombardeios aéreos. Leia, Comente e divulgue:
    http://valdecyalves.blogspot.com/2010/09/caldeirao-de-santa-cruz-do-deserto.html

    ResponderExcluir
  8. Interesting blog!

    http://youcanfacetodaybecausehelives.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.