Isso foi legal: Programa de TV - “Os trapalhões”

Ah, como era boa a TV brasileira nos anos 80.... (deixarei outro post pra falar disso)

Todo domingo era a mesma coisa, acordava cedo, ia com meus pais empinar pipa, jogar futebol, correr, almoçar fora, passar a tarde na casa dos meus avós ou de algum outro parente, mas a noite era “sagrado” assistir aos Trapalhões.

Não tinha anda de melhor ao ficar uma hora sentado na poltrona e assistir Didi, Dedé, Mussum e Zacarias a nos alegrar com muita coisa divertida.

Era um humor inocente, divertido, sem tanta apelação (tinha em alguns quadros mulheres com roupas minúsculas) mas era menos que hoje em dia.

Esse era um dos programas da rede Globo da famosa chamada “Vem ai mais um campeão de audiência” pois era imbatível, o humor era o que alegrava no fim do fim de semana, e nos preparava para a segunda-feira de aula ou trabalho.

Renato Aragão é mestre no que faz e sempre fez bem feito, e sempre acompanhado de gente boa, Dedé era simples mas te fazia rir, Mussum sempre foi impagável, era o típico brasileiro, só perdia nas apostas do Didi de resto era o que muita gente é até hoje, mulherengo, gosta de boa musica e de uma cachaça, eheheheheh e Zacarias era o cara do interior, sempre passado para trás, mas que alegrava a todos com suas caretas. Eles lançaram girias, jeitos, manias que todos repetiam na rua, hoje em dia poucos conseguem o que eles conseguiram.

Ê tempo bom viu?

Comentários

  1. Bons tempos realmente.
    Humor de verdade quase inexistente na televisão hoje. Apenas o apelativo prossegue.

    Estou seguindo o blog. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.