A escolha é sua

Já fui em vários shows e festivais. Muitas vezes me deparei com artistas que não tinham nada a ver com o que estava para acontecer, por exemplo, Carlinhos Brown com Guns N´ Roses no Rock in Rio 3.

Entendo que a idéia é passar varias formas de cultura e tal, mas algumas misturas, como a citada, que não tem nada a agregar a quem vai assistir.

Pois bem, nos dias 9, 10 e 11 de outubro vai rolar o festival SWU Music & Arts na cidade de Itu, interior de São Paulo, e foi feita uma votação para que o publico escolhesse as bandas nacionais que terão o privilegio de tocar nesse festival (as gringas é difícil escolher por conta de turnês, preços e tal) e isso eu achei muito interessante, pois é um pedido da maioria das pessoas, mesmo tendo gente que não goste de uma ou outra, a pessoa vai entender que foi um pedido de pessoas como ela.

Sempre imaginei isso, ter um festival só com as bandas que eu gosto, seria o festival Ronaldo in Rock, teria Ultraje a Rigor, Rosa Tattooada, Guns N´ Roses, Sebastian Bach, Living Colour, Faith No More, entre outras coisas, eeheeheheheheh

Uma boa idéia da organização do festival SWU e quem sabe muitos aconteçam da mesma forma.

Comentários

  1. Realmente uma ideia interessante, se todos os festivais fossem assim não teria acontecido a combinação citada... não tanto para quem é da minoria extrema... o que é e não é meu caso.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo in Rock!
    Taí, gostei, pelo que vi vc tem bom gosto! rs
    Bjs e vê se aparece! rs

    ResponderExcluir
  3. ótima escolha heim....quem sabe alguém resolve unir os teus favoritos..beijinhos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  4. Espero que de certo e que boas bandas toquem.... Faz tempao q nao vou a um show e ir a um show (festival) q vc pode escolher o artista é uma idéia bacana....

    ResponderExcluir
  5. Hoje tirei o dia para conhecer novos blogs, interagir e fazer novas amizades.

    Fica aqui o convite para conhecer o meu blog.

    Fim de semana de luz.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  6. O problema são os valores totalmente sexuais dela,quero ver quando toda essa beleza acabar quais os valores que terá para continuar,muitas não acham e acabam se suicidando.
    Amigo,já melhorei e estou de volta aos blogs graças a Deus. Montão de bjs e abraços
    Elaine Barnes

    ResponderExcluir
  7. "Pensar, logo escrever" não me surpreende tanto. Mas,
    Pensar desta forma, e escrever...
    Isto sim é surpreendente.
    Ficarei mais surpresa ainda se no teu orkut estiver selecionado Panico na Tv como programa favorito hehehehe

    Parabéns, estes valores se perderam por aí e tem gente que ainda não os encontrou.

    Adorei o blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Graças aos deuses essas pessoas são fogo-fátuo. Brilham o tempo suficiente pra encherem o ego. Logo somem...

    ResponderExcluir
  9. Espero que ela se empenhe para ser notada pela sua beleza intelectual.
    Estou convidando pessoas para opinar e/ou participar da Ong Tomai e Cuidai. Na teoria as coisas estão claras para mim. Agora vou colocar em prática. Este projeto acompanha o lançamento do livro "Eu sou Judas. Voltei para mudar a história." a ser lançado em setembro. Vou começar meu trabalho aqui em SP e depois pretendo percorrer o Brasil todo. Gostaria de dar o meu testemunho de fé em todas as comunidades/casas que passar e encontrar pessoas que queiram se envolver com este projeto.

    ResponderExcluir
  10. O pior não é querer aparecer, mas é o conteúdo que se quer mostrar...

    Um beijo, Ronaldo!
    Prazer em conhecer.

    ResponderExcluir
  11. Essas pessoas só tem esses valores... precisam disso.

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.