Tempo e mudanças

Assim como a 2 anos passo por outro processo de mudança. Mudei de emprego, hoje faço teatro e faculdade e vejo que tenho cada vez menos tempo para as cosias boa da vida, ou seja, curtir o que gosto e meus amigos.

E o que preciso é de que as pessoas entendam isso, o que se torna difícil. O serviço novo te consome e você tem que demonstrar tudo que falou na entrevista que valia a pena, então tem que se desdobrar em muitos. A faculdade, a todo o momento, penso se continuarei ou não. O teatro deve estar saindo d eminha vida novamente, infelizmente, pois terei alguns sábados que trabalharei.

O que preciso das pessoas é compreensão, dói uma pessoa te cobrando (como meu pai) mas é a necessidade, e eu tenho que fazer essas mil coisas, me dedicar, nunca vou esquecer meu pai ou uma amizade, só que em alguns momentos (muitos infelizmente) serei virtual.

Mas a vida pede que trabalhemos, que estudemos, que sejamos alguém, e ainda estou buscando isso, o emprego novo é bom demais, a faculdade é boa demais, o teatro é tudo de bom assim como as relações com as pessoas, só que assim como a escrevi por ultimo ela é algo que tem que ficar assim, um pouco para lá, pois assim que tiver a tal estabilidade financeira, ter sucesso nos estudos sei que o resto voltará ao lugar de direito que é a primeira posição, por isso peço compreensão. Não vai ser fácil ficar 18 horas longe de casa, e também umas 17 horas e meia longe do computador, mas é o período de adaptação, então família, amigos, colegas, leitores desse blog, o tempo agora será muito ocupado, e não sei ainda como será tudo, ainda é fase de adaptação, peço que me entendam.

Fiz um outro blog o www.ronaldoescrevendo.blogspot.com que a idéia era escrever semanalmente e nesse aqui diariamente, mas o tempo mudou meus planos. E a vida segue, com todos no coração, com muito amor, carinho e saudade, e logo as coisas vão se equilibrar.

Comentários

  1. A mudança no inicio é estranha...mas depois, fica tudo equilibrado.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Realmente, as vezes é necessario abrir mão de coisas prazeirosas pra dar espaço as obrigações, mas futuramente percebemos que tudo valeu a pena!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe Ronaldo, as coisas sairão como você planeja, você é uma pessoa inteligente e cativante, tudo dará certo afinal esse é o seu objetivo.

    Torcendo por você...

    Deus te proteja

    ResponderExcluir
  4. Não te irrita saber que o sentido da vida hoje em dia é possuir uma carreira?
    vc vai ser lembrando por que foi foda no seu trampo? acredito que naooo
    entao por que sera que a sociedade nos cobra tanto isso né?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,

    Você pode programar suas postagens, assim vc sempre terá um post novo para seus leitores.

    Sucesso no novo blog :-)

    Abraço

    Mariza

    ResponderExcluir
  6. Ôhh, meu amor, eu entendo perfeitamente o que é essa correria do dia a dia, a falta de tempo para amigos, blog, coisas que gostamos..

    Eu tbem decidi mudar minha vida, não vou mais ficar de braços cruzados esperando o momento certo, vou correr atrás mesmo que eu bata na mesma tecla várias vezes até conseguir o que eu quero... depois o descanso.

    Ah... que pena que não deu pra eu ir, fiquei chateada, eu queria muito, mas.. Vai ter próxima oportunidade? Se sim, eu não perco.. =)

    Boa sorte!!!

    Beijos..

    ResponderExcluir
  7. Me ensina a editar o blog????ASHAUSHAUSHAUSHAUSHUHAUHSAUHSAUHSAU

    ResponderExcluir
  8. Oii linda td bem?Adorei seu blog e ja sou sua seguidora,se der dá uma olhadinha no meu e se for do seu interesse me segue lá também!!!!!

    t+.

    bjO :)

    ResponderExcluir
  9. Mudanças na vida nunca cessam, o importante é ter foco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.