Musica da Semana: Tantra – “Corvos sobre o Campo”

Essa musica é de 1996, época que eu vivia um monte de coisas e essa banda (que era a banda de apoio da Legião Urbana) surgiu com essa musica e me conquistou, o cd é maravilhoso, as 4 primeiras musicas são arrebatadoras.

E a frase “Tudo que eu fiz foi por amor” sempre me soou como algo forte, pois fazemos muitas coisas por amor esperando um tal de final feliz, e se sofremos ficamos mal. Mas quem disse que o final feliz tem que ser do jeito que queremos? O final é como ele tem que ser, e sempre vai ser feliz, pois se o tal amor se vai é porque virá algo valioso em seu lugar.

Corvos Sobre O Campo
Tantra
Composição: Tantra

céu azul
campo amarelo
corvos avançam em nossa direção
e não há porque se assustar
deixa o medo entrar no seu coração

tudo o que eu fiz foi por amor
acho até que encontrei
o motivo de um final feliz
nunca imaginei em nosso fim
construir meu castelo
com as pedras que eu te atirei

ieieie nada vai durar
as maldades serão coisas belas, enfim
nada vai durar tanto assim
abra os olhos, então
olha os corvos sobre o campo

céu azul
campo amarelo
corvos avançam em nossa direção
vermelhos caminhos
ecos de cores
vaga pulsação
de clara escuridão

tudo o que eu fiz foi por amor
acho até que encontrei
o motivo de um final feliz
nunca imaginei em nosso fim
construir meu castelo
com as pedras que eu te atirei

ieieie nada vai durar
as maldades serão coisas belas, enfim
nada vai durar tanto assim
abra os olhos, então
olha os corvos sobre o campo
ie ie ieieieie


Comentários

  1. Não conhecia essa música....bela.

    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa música...gostei, bela.


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, gostei mto da musica...
    acredito que tudo relacionado ao amor se torna algo tocante, belos, digno de ser falado

    ResponderExcluir
  4. Ola!
    busquei a musica, e ouvi! achei bom o som dos caras, se aprece bem com os estilos que eu gosto de ouvir...
    Bom cara, a frase também me tocou, e faz sentido sim, pelo menos pra mim, no meu cotidiano e nas minhas ações


    aabraços

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas adorei, vou buscar mais sobre eles, suas músicas.. é do jeitinho que eu gosto ;)

    Beijos, Rô, dois, na mão. Rs.

    ResponderExcluir
  6. passei para deixar um boa noite,tere.

    ResponderExcluir
  7. Graça e Paz

    Quero te apresentar o ministério de evangelismo Siga o Mestre agora com uma ferramenta na internet: o Blog, com publicações que tratam o evangelismo e o discipulado através do testemunho diário, com reflexões sérias sobre o universo cristão.

    Nossa missão é provocar, de forma racional, a prática radical da nossa fé, pois é preciso entender que é necessário morrer para que o mundo seja alcançado.
    Renúncia, responsabilidade e disposição são os segredo daqueles que querem seguir o Mestre.

    Ajude-nos a promover esta idéia, venha nos conhecer, participe, comente, siga com a gente.

    Se abençoamos sua vida, você pode fazer parceria com o Siga o Mestre, e assim servir de apoio na divulgação de nossas publicações que são voltadas para o que consideramos a real necessidade da igreja atual: ATITUDE, e sobre isso escrevemos.

    Parece simples, mas como diz o Juliano: "torna-se difícil quando a igreja se recusa a morrer para que outros possam viver".

    Forte abraço em Jesus, o Mestre.
    sigaomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa a letra da música é muito bonita, e a voz dele tbm... ADOREI...

    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia!!
    Não se espante com isso, pois mudanças muitas das vezes, causa esse quadradismo nas pessoas...
    Mudanças, não só criam um perpendicular mais visionário, mas também geram receios naqueles mais céticos... Por isso, muitas das vezes, acabam vivendo somente do passado, esquecendo toda essa mudança no presente, vai troná-lo mais sábio no Futuro.

    Belo texto, meus parabéns.


    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.