Vendo que a propaganda é eficaz contra dor de cabeça

Postei ontem que estava com muita dor de cabeça (e agradeço a todos comentários e incentivos).
Tomei uma neosaldina de manhã que nada adiantou, tomei um dorflex a tarde e piorou, resolvi então testar a propagada que mais ouvi na vida “Tomou Doril a dor sumiu”
Fui até a farmácia, comprei o bendito e em 10 minutos eu não sentia mais nada.
Fiquei muito feliz com essa melhora, fiz as duas provas, das quais não sei a nota da primeira, mas na segunda prova, que estava muito difícil eu fui super bem e tirei nota 8.
Sai da faculdade radiante de alegria, e acreditando que a propaganda pode sim ser sincera.

Comentários

  1. Parabéns, Ronaldo!! Um bom dia, boa sexta-feira para você ;)

    ResponderExcluir
  2. Excelente Ronaldo.
    Parabéns e que seja sempre assim, né?
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Qe maravilha Ronaldo, pra mim a neosa sempre resolve, rs
    Bjs
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  4. Se resolveu é o que importa, ao menos a propaganda não é enganosa neh?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  5. Vou lembrar disso quando a minha estiver doendo, pq esse dorflex nada vale..

    Parabéns pela prova e quanto ao meu comentário... só quis dizer que estava elegante ;)

    Beijos, amigo.

    ResponderExcluir
  6. É, nem toda propaganda é falsa!

    ResponderExcluir
  7. Pois é, e a propaganda tem seus prós, poucos, mas tem! rs!
    Que bom que esteja melhor!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  8. êh tomou doriu e a dor sumiu!
    não é que passa!

    KISS*
    ^A^ G.R ♥ Visite!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ahahaha
    nem sempre é mentira, né
    rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.