E quando o bonzinho erra?

Não sou fã do Kaká. Não gosto do futebol do Kaká. Não escalaria o Kaká, alias, nem o convocaria. Mas o técnico, graças da Deus, não sou eu.

Antes do jogo eu frisava que ele seria caçado em campo, por estar machucado, claro que falei isso para quem eu conheço. E não deu outra. Só que muitos me disseram “O Kaká não afinou dessa vez” Ok, Ok, ele nãoa finou, mas foi BURRO.

Você deve ter visto a cena da expulsão inúmeras vezes, e perceba que o jogador da Costa do Marfim corre, mas não vê que jogar especifico está na sua frente, ou seja, não foi perseguição, e na hora que o cara bate nele, bem que o Kaká poderia ter mentido igual ao cara, ao menos tiraria um jogador da outra equipe, vale lembrar da cena de cinema que Rivaldo fez contra a Turquia em 2002.

Na minha opinião, Kaká teve a chance de “revidar” as provocações com inteligência, mas não o fez. Foi expulso injustamente, mas vai ter o descanso que merece. O jogo foi ruim, segundo gol um roubo declarado, mas para quem gosta de superstição vale lembrar que nas ultimas vezes que a seleção brasileira foi campeã ela teve um jogador expulso.

Comentários

  1. É Ronaldo..... não pude assistir ao jogo, mas já ouvi comentários, todos parecidos com essa postagem. Depois vou dar uma olhada no youtube, lá deve ter algo a respeito.
    Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, passei a acreditar em supertições! rs.

    Concordo com você! Kaká vacilou.. devia ter mesmo encenado como o outro lá.. enfim, valeu a vitória!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Ronaldo, o cara lá da Costa do Marfim fez uma cena de cinema...Kaka andou longe de atingir o rosto dele...mas também, o cara com cartão, caçado no campo e o Dunga só olhando...fala sério.
    Bjs Ronaldo
    Mila Lopes

    ResponderExcluir
  4. O melhor revide à violência é...violar o código do agressor, desnudando-o, revelando sua fragilidade, seu temor.
    No caso do futebol, expressar em arte, em dribles, em passes perfeitos (passes de mágica), a diferença entre o que sabe e o que não sabe, o que vence e o que...perde a cabeça e o jogo.

    ResponderExcluir
  5. faltou maturidade ao Kaka...
    mas meu caro ha de se reconhecer que ele joga demais...
    Pode estar em uma má fase vindo de uma recuperação.
    Talvez por esse motivo sua escalação devesse ser reavaliada.
    mas torço por ele e acho que ainda vai fazer muito pela seleção.
    Quanto a expulsão foi injustissima.
    Um juiz que não impos sua autoridade desde o inicio do jogo, depois quis mostrar serviço com uma expulsão injusta.
    Não foi um jogo bonito, concordo.
    Sei que o saldo de gols conta como item de desempate, mas se Deus quiser não precisaremos disso.
    E o importante é que vencemos, de maneira bonita ou feia, vencemos. Jogamos contra uma seleção agressiva, que usou a força e a agressão para tentar descontrolar emocionalmente os jogadores e no caso do kaka conseguiu, como eu disse faltou tranquilidade e maturidade, mas convenhamos, o juiz deixou de marcar varias faltas e por duas vezes podia ter expulsado jogadores do time rival.
    Então já que não puniu o Luiz Fabiano, quis fazer justiça expulsando kaka, na minha opinião ficou empatado no saldo de erros e injustiças.
    Para mim um arbitro digamos...Incompetente.
    Bjos achocolatados e o Brasil traz a taça.

    ResponderExcluir
  6. Bom texto, gostei da linha de pensamentos!

    Eu acredito que muitos vão continuar P's da vida com esse erro do Kaka, mas acho que mais por ele estar com rendimento baixo nos últimos jogo que por ter sido expulso... no entanto, Apoio cada uma das ações dele, desde levantar o braço na hora da colisão até o momento em que saiu do campo!
    Claro que o mundo é dos espertos, mas se não houver ninguém pra fazer o que é "certo" às vezes a coisa vira uma bagunça... hehe
    abraços!

    ResponderExcluir
  7. ooi! tá liindo o blog!
    tô passando pra avisar que o Just New Bands
    passou a se chamar " Conexão Bandas". O link novo é:
    http://conexaobandas.blogspot.com/ Logo o antigo sai do ar.
    Seguindo aqui de novo! Beeeijo'

    ResponderExcluir
  8. hum... achei que o Kaká jogou bem... fez duas assistências decisivas, uma pro Elano e outra pro primeiro gol do L. Fabiano.

    Hum... falta mais malícia a esse time... mas acho legal o fato de kaká não jogar contra portugal... quem sabe não entra o nilmar!!!

    xD

    ResponderExcluir
  9. Com burrice, sem burrice, com ou sem roubo sou Brasil sempre! s2

    ResponderExcluir
  10. Também concordo...aliás sempre concordei com o que disse: "Não sou fã do Kaká. Não gosto do futebol do Kaká. Não escalaria o Kaká, alias, nem o convocaria. Mas o técnico, graças da Deus, não sou eu."
    Ele teve pequenos momentos bons... talvez de sorte... e por isso teve o pequeno momento de "fama"...
    A respeito da expulsão... aquilo foi, OBVIAMENTE injusto! Todo mundo viu!!! Nem deu para acreditar no último jogo!!! Aquilo parecia mais uma brincadeira!!! Fiquei decepcionada com o Brasil, pois acho que eles deveriam estar mais bem preparados neste momento grandioso da Copa... assim como nossos rivais argentinos estão. Precisamos ver mais JOGO de verdade!!!
    Qual é o palpite para esta copa???
    Acho que vão estar Brasil e Argentina no final... mas se os nossos jogadores não incorporarem o espírito...hm...não sei não...

    *Desculpe a invasão no seu blog... é que passei por aqui por acaso e aproveitei para dar uma espiadinha... gostei do blog... tem muita informação interessante...

    =)

    Um bom dia!

    Aninha

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blog..

    Estou seguindo =)

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  12. Eu sofro logo escrevo,, rsrrs lindo os textos ...bjususu

    ResponderExcluir
  13. Eu sofro- logo- escrevo= rsrsr adorei suas palavras bjusus

    ResponderExcluir
  14. Oi Ronaldo,estou repassando o selo Sunshine Award que ganhei do blog .Arte e café, espero que goste também,pois estou dando com carinho ,passe no meu blog e pegue...beijos!
    http://nalva-mileumafaces.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.