Musica da semana: Tianastácia - "Sanatório"

Desculpem colocar outra musica, o tempo está corrido e muito louco...

Sanatório
Tianastácia

Acho que alguém aqui pirou
Eu ando desconfiado que esse cara sou eu
Às vezes acho que eu não produzo nada
Às vezes sei eu viajei errado
Às vezes acho que eu sou excluído
Do paraíso
Às vezes acho que o centro do universo
Está no meu umbigo
Acho que alguém aqui pirou
Eu ando desconfiado que este cara sou eu
Todo dia quando eu entro no banheiro
Está tudo lá
Da escova para cabelo ao fio dental
Tem dias que eu olho no espelho e falo
Tai um cara legal
Tem dias que eu tenho a convicção
De que eu não sou normal
Tem dias que eu to puto
Alguns dias maluco
Graças a deus a maioria dos dias eu estou contente
Também tem os dias doentes
Mas esses, eu sei, fazem parte da vida
Esses fazem parte da vida
Acho que alguém aqui pirou
Eu ando desconfiado que esse cara sou eu
E se isso for só pretensão
Não, não é possível
Neste mundo só tem “maluco”
Ou serão só lúcidos
Eu espero um sinal de um homem lúcido
Amizade
Eu espero o sinal de uma mulher lúcida
Amor
Eu espero sinal de um povo lúcido
Paz
Eu espero como você espera
Um disco voador


Comentários

  1. Cada dia um desafio desvendar se faço ou não parte desse mundo, pois me sinto tão diferente de tudo desenjando coisas que só a mágica realizaria...
    adorei, bejuxus

    ResponderExcluir
  2. Bela postagem, querido Ronaldo. O dia 18 de maio é marcado pela comemoração da luta pelo antimanicômio, ou seja, pela humanização e dignidade das pessoas no tocante à saúde mental. Muito apropriado. Ontem, também postei algo a respeito, lá, no meu blog sob o título "Balada de um louco". Parabéns!! Uma boa semana, beijos no seu coração ;)
    http://arslitterayelizus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito apropriada a sua postagem, querido Ronaldo. Gostei. O dia 18 de maio tornou-se um marco na luta pela humanização e atenção à saúde mental. Também, ontem, postei um texto em meu blog sob o título "Balada de um louco". Parabéns!! Boa semana, beijos no seu coração! :)
    http://arslitterayelizus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que formoso!
    Seja o passado seja o agorinha!
    Serei meu amigo terno.
    Bjs da Geurreira

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei ser teu passado e teu "agorinha meu terno amigo.
    Bjs da Guerreira.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia começar a semana lendo algo tão carinhoso assim!

    Saiba que as vezes eu posso não comentar, mas não deixo de passar nunquinha por aqui, amigo querido.

    Linda semana!
    beijão!

    ResponderExcluir
  7. já que me permite,eu também digo amigo é como a presença de JESUS,em nossas vidas não podemos viver sem eles,tere.

    ResponderExcluir
  8. adorei seu bolg essas frases são muito linda e fazem agente refletir muito
    beeijos
    ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Tenho certeza, que amigos, são anjos encarnados!!!
    Lindoooooooo texto, muito lindo aqui!!
    Abraço Ronaldo, e obrigada pela visita e pelo carinho!

    ResponderExcluir
  10. Ronaldamigo (que não és Cristiano)


    Não nasci p’ra ser poeta com fulgor
    prefiro escrevinhar o que me der na gana.
    Agarrar o que julga que me engana.
    Por isso me inscrevi teu seguidor
    e gostei deste blogue na segunda-feira
    em que aqui cheguei – e sem qualquer canseira


    A minha sina é escrever prosa sem fim.
    Com as palavras tenho ganho a minha vida
    a escrever prosa e se calhar bem mal parida.
    Sou brincalhão, sou maluco, sou assim;
    nunca sonhei, sequer, chegar a ser um Eça…
    Mas… peço-te que vás até à Minha Travessa

    Abs

    ... e também adoro o futebol...

    ResponderExcluir
  11. Nenhum de nós é quem parecemos ser pelo lado de fora, mas precisamos manter aparências pra sobreviver. (...) todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo; às vezes você enterra essa parte de si mesmo tão fundo... que precisa ser lembrado que ela está lá. e às vezes você só quer esquecer quem é de vez.

    ResponderExcluir
  12. Uma ode aos amigos de todos os tempos... parabéns pelo texto e pela sesibilidade...

    ResponderExcluir
  13. Oi Sandra e o que seria de nós sem os amigos.
    Desde que começei a aventura do blog fiz amigos, ainda que virtuais. É mesmo dessa forma é impressionante como nos identicamos com algumas pessoas.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  14. Rô, você tem um dom incrível!
    Além de ser criativo seu texto é inspirador!
    Seu que me encaixo nele, e saiba que pra mim você também se encaixa!
    De verdade, sou a amiga de pouco tempo! Mas que a amizade vale maais que um oceano todo cheio de peixinhos! (:
    Gosto de você muiitão!
    O melhor abraço *-*
    Beijão
    Kah

    ResponderExcluir
  15. Obrigada Ronaldo, você sabe que para mim é uma honra, e me sinto assim, fazendo parte desse seu ciclo de amizade!! Que encanto de postagem...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  16. .

    Aqui é a montanha onde o meu
    lado eremita inspira a alma.

    silvioafonso.









    .

    ResponderExcluir
  17. Que lindo!!! eu amei isso e achei um cantinho para mim nele...posso?
    Beijos pessoa especial e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  18. Ameii!!é amizade tem tantos sigficados...Mas,poucos entendem o verdadeiro sentido da amizade!

    bjos!;*

    ResponderExcluir
  19. Olá, Ronaldo
    vi seu blog, entrei pra dar uma olhadinha e gostei! rs
    Estou lhe seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Roooooooooooo.. você é muito especial (L)

    ResponderExcluir
  21. Ronaldo!!

    Amigo é isso mesmo. Me encantou profundamente seu poema, parabéns, você mostrou ser uma pessoa de muita sensibilidade.


    Abraços

    ResponderExcluir
  22. haaa, que lindo *o*
    parabéns, blog bonito :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.