Musica da Semana: Barão Vermelho - "Por que a gente é assim?"

As vezes tento me entender, quero saber o por que a gente é assim? Você sabe?

Por Que a Gente é Assim?
Mais uma dose?
É claro que eu estou a fim
A noite nunca tem fim
Por que a gente é assim?
Agora fica comigo
E não desgruda de mim
Vê se ao menos me engole
Não me mastigue assim
Canibais de nós mesmos
Antes que a tetra nos coma
Cem gramas, sem dramas
Por que a gente é assim?
Você tem exatamente
Três mil horas
Pra parar de me beijar
Você tem exatamente tudo
Pra me conquistar
Você tem exatamente
Um segundo pra aprender a me amar
Você tem a vida inteira
Pra me devorar...
Mais uma dose?
É claro que eu tô a fim
A noite nunca tem fim
Por que a gente é assim?

Comentários

  1. Interessante, quando paramos para refletir na letra de uma canção ela passe de uma simples melodia, toma proporções diferentes, passa a ser poesia na canção.
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Amo essa música...

    E a dúvida permanece.. pq a gente é assim? rs

    bj

    ResponderExcluir
  3. Mais uma dose de leitura, por favor?
    Rs..

    Eu gosto dessa música.

    Beijos querido..

    ResponderExcluir
  4. É interessante...
    Só consigo escrever ouvindo música...
    Traz para mim uma calma...
    É introduzido em meu subconsciente como reflexo literário...
    Linda poesia...
    BJKS...
    Chrys
    ;)
    Um lindo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Adoreiii nunca ouvi essa músicaa!
    Gostei do seu espaço, um gramde beijo;*

    ResponderExcluir
  6. Lindos versos... gostei do blog! ^ ^

    ResponderExcluir
  7. Vim convidar para assistir meu vídeo novo, no Blog: SENTIMENTOS
    http://sentimentosjacque.blogspot.com
    /

    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.