E a seleção do Dunga???

Ok, ok, ok, moramos num pais que todo mundo é medico, especialista em algo e também técnico de futebol, nós sabemos de tudo, eheheehhe.

Mas Dunga, Grafite???? Não seria melhor Wager Love, Pato, Diego Tardelli, até mesmo Ronaldo Fenômeno? Poxa o Grafite jogou uma vez apenas contigo, como ter essa chance assim tão na hora que precisamos?

E reservas Dunga? O Kaká e o Luis Fabiano estão baleados, se o Kaká se machuca a criação vai depender de quem??? Não vejo Ronaldinho Gaucho, Diego, Diego Sousa, e sim Julio Batista.

E a lateral esquerda?? Não tem lateral de verdade, os caras hoje nem jogam mais nessa posição.... tudo bem que, quem aprendeu, nunca mais esquece, mas....

E no gol, Doni?? Ah ta, como ele é reserva na Roma ele está acostumado com a posição e não vai reclamar por não jogar.

E na tal lista de espera, quem é Carlos Eduardo???? E que venha 2014, e será que vai ser aqui mesmo a Copa???

Comentários

  1. Entendo um pouco de futebol sabe...achei que ele foi um pouco infeliz na escalação, só espero não ficar frustrada novamente como na copa passada...que tristeza...
    Bjs da Mila!

    ResponderExcluir
  2. Bom.. pelo que eu tenho acompanhado, muita gente ficou frustada mesmo, mas acredito que em partes ele foi coerente, pois o time escalado é o mesmo que jogou os amistosos e o resultado foi positivo.
    E quanto ao ganso considero ele um bom jogador, mas ele apareceu na midia muito recentemente, acredito que ele batalhou muito pra conseguir a vaga e conseguiu entra na lista dos 'possiveis' jogadores. Talvez se ele tivesse sido chamado pra jogar no time principal, poderia fazer a diferença em campo, mas se ele continuar jogando dessa forma oportunidades não faltarão!
    Agora quanto a Adriano, Ronaldo.. a unica coisa que eles tem conseguido ultimamente é problemas pessoais, o que atrapalhou muito o desempenho deles em campo.
    Bom... agora so aguardar e torcer!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eita Ferro! Caraca aí foi mal, mas eu sou mestre em fazer isso em todos os blogs que o comment referente ao post que estou lendo fica no início, aí eu vou lá e comento em baixo onde o comment faz parte do outro post...ops! Desculpa! Na próxima eu prometo que faço certinho... bj, bjo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro o cantor Fagner!
    Um grande abraço, amigo Ronaldo.
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Fagner é tudo de bom mesmo.
    Que tenhas uma ótima fase.
    Xeros!

    ResponderExcluir
  6. Venho convidá-lo para participar do lançamento de meu primeiro livro de poesias na BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO EM SÃO PAULO, dia 14.08.2010 a partir das 19:30hs. Meu blog contribuiu e muito para minha decisão em publicar o livro, espero vê-lo lá...

    Amplexos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei da canção e do poema.
    Quem traça o caminho somos nós, apesar dos empurrões de quem nos possa acompanhar.
    Gostei

    ResponderExcluir
  8. É uma música que fala de desapego, mas com um laço de afeto; fala da grande família que somos, mas do compromisso consigo mesmo...Sempre amei essa música! faz pensar, mexe com o coração...Grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Amo o Fagner. Belíssima música. E como vc está? Saudade de vir aqui..... Ando bem corrida. Reformei o apê mês passado e foi barra. Mas ficou tudo lindo... Acho que o tempo melhora agora e sempre virei prestigiá-lo e atualizarei meu blog com mais frequencia. kkk
    Bjãoooo

    ResponderExcluir
  10. Quem vai gostar de voce ter postado fagner alem de mim e Amapola, será o amigo Felipe que é cearense.
    Sem dúvida, quem me levará sou EUUU!
    Gostei do blog por isso estou adicionando-lhe ao meu.
    Um abraço e boa noite.
    Biagio Grisi

    ResponderExcluir
  11. Olá parabens seu blog ta muito lindo
    Deus continue sempre te abençoando .
    te convido tambem para me seguir e fazer um visitinha no meu blog
    conto com vc
    Deus abneçoe
    Cantora Kamylla Mattos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.