Desabafo

Um sentimento

Não sei por que o sentimento que me apetece agora é o da dor, o da derrota. Não sei o que perdi, nem se perdi, não sei.
Sei que tem algo estranho, exagero? Definição difícil, mas em se tratando de Ronaldo tudo é possível.
Ronaldo, voltaste a ser Ronaldo, deixou de ser o Ro?
Não foi ótimo ouvir seu nome no final de semana no teatro e todo mundo falando de ti? Verdadeiras palavras de quem sentiu sua falta? E passear com a amiga nova?
Ronaldo, por que tu se derruba? Por que ta nessa?
Para de choro, para de lamuria, para disso.
Levanta tua cabeça, olha quanta gente precisa de ti, quanta gente depende de seu sorriso, de seu abraço, de suas palavras, para Ronaldo de ser assim, vai que é tua cara, você que vive falando isso para o povo não vai executar contigo mesmo?
Ronaldo X Ronaldo, esse é jogo mais complexo que eu vivo desde que nasci, e os dois times conseguem viradas heroicas, e sempre empata. Espero que um vença logo.

Comentários

  1. Olá Ronaldo!
    Já deste a volta por cima meu caro. Falar de si dessa forma, assumindo os sentimento que vem sobre ti, já é uma grande vitória, o desafogo da alma é o melhor remédio e já o tomaste...
    Bjs da Mila!

    ResponderExcluir
  2. A vida é cheia de interrogações e sentimentos que surgem nas idas e vindas. Eu torceria, na verdade, para que nenhum Ronaldo ganhasse, e assim você teria o privilégio de manter a disputa acirrada, dentro de si mesmo. A guerra nunca acaba.

    ResponderExcluir
  3. E eu estou torcendo por você, querido amigo.

    Eu sei como é lutar consigo mesmo, tento equalizar ou assimilar o que uma Priscila tem da outra Priscila que andam juntas, mas ao mesmo tempo são tão distintas.

    Paro por aqui.. rs.

    Boa sorte e paz.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.