domingo, 11 de abril de 2010

CQC + Pânico + TV Pirata = Legendários

CQC + Pânico + TV Pirata = Legendários Não sei se você assistiu nesse sábado a estréia do novo programa de Marcos Mion, agora na rede Record, que se chama Legendários.

Bom, se você algum dia assistiu nos anos 80 ao “TV Pirata” da rede Globo, ou mais recentemente aos programas “Pânico” da Rede TV ou “CQC” da Band já vai ter idéia do que se trata o novo programa.

Teve uma apresentação calma por parte do Mion, só que é estranho a galera toda ficar ali no palco sem ter o que fazer.... pelo sábado a noite e fazer os caras ficarem ali cerca de uma hora sentados....

O programa é legal (o horário que é ruim, sábado a noite....), claro que você assistindo vai pensar “ah essa parte do João Gordo é a mesma do Rafinha Bastos no CQC, mas o Gordo tá parecendo mais o Marcos Caruso da Globo, só grita” ou que a Mia Mello parece copiar o repórter inexperiente, e que as tiradas dos caras que era do Hermes e Renato (eram chatos e continuam chatos demais) é igual a TV Pirata, e por ai vai, mas lembre-se, “nada se cria, tudo se copia, tudo se transforma”

10 comentários:

  1. ridículo o mion insistir que o programa dele é o novo humor da tv brasileira e um programa pra família. assisti todo o legendários ontem e ri muito pouco, MAIS muito pouco. melhor, nem ri, apenas esbocei aquele sorriso sem som, sabe?

    deu mó vergonha alheia ver o mionzinho como sombra do mion naquele palco enorme. no descarga lá na MTV até ia, vai!? mas chega, né?? tá bom de arrumar outra coisa pro cara fazer. também muito me estranhou aquela bancada horrenda e gigante, com um monte de gente sem fazer nada.

    eu diria que o programa é uma mistura do pânico + cqc + zorra total + casseta & planeta + o extinto sobcontrole. acho que vai ser difícil uma atração que visilmente não agrada na estreia, ganhar uma chance do telespectador.

    ResponderExcluir
  2. - bora fazer um trato?? eu coloco o link do "penso, logo, escrevo" lá no meu novo espaço e você coloca o link do "blogando conversa fora" ai no "aqui tem coisa boa"! topa?

    ResponderExcluir
  3. Não acho que seja uma coisa NOVA, pq de novo ali não tem nada, tudo é uma imitação de outros programas, inclusive programas que o Mion mesmo participou,mas e gostei, é mais uma opção, porém não tem nada de NOVO.
    bJS

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc hoje em dia tudo se copia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ronaldo,
    Obrigada por passar no meu blog. Eu realmente estou começando. Aos poucos vou construir um blog tão bacana quanto o seu.
    Parabéns.
    Um beijo!
    Juh

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, pelo seu trabalho neste blog. Que Deus em Cristo Jesus lhe continue abençoando poderosamente.

    Estou seguindo o vosso blog.

    Aproveito pra lhe convidar a visitar meu blog também. Avivamento pela Palavra é um blog voltado aos amantes da Bíblia sagrada como Verdade Absoluta e que só através Dela seremos mais crentes e mais cheios do Espirito Santo. Comente, pois seus comentários são muito importante para mim poder estar sempre em melhorias no meu blog.

    http://www.alexandrepitante.blogspot.com/

    Siga-nos também.

    Fica com Deus.
    Um abraço, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ronaldo! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

    Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

    ResponderExcluir
  8. Engraçado que quando acabou eu pensei, ué é só isso. kkk
    Adoro passear pelo seu blog, então quero te dar um selinho, ta lá no meu bloguinho, tá?
    Bjs! Lu

    ResponderExcluir
  9. Só assisto as vezes o Pânico, mesmo assim já tá ficando chato. Conheci o Mion pela MTV com o programa "Os Piores Clips do Mundo.." adorava, agora acho uma droga. Prefiro assistir alguns filmes na TV...

    Bjsss

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.