40 anos do fim do sonho

Em 10 de abril de 1970 foi anunciado o fim dos Beatles. A maior banda do mundo acabava ali sua fabulosa carreira.

Coube a Sir Paul McCartney informar isso ao mundo, e por isso é acusado de colocar fim ao sonho da banda.

Ninguém nunca soube a verdade, se foi Paul, se foi Yoko Ono, se foi Lennon, o que sabemos é que a banda, que deu origem a tudo isso que temos hoje acabou.

Sim, tudo que temos (Lady Gaga, Madonna, Nx Zero, Ivete Sangalo, Rick Martin, Iron Maiden...) devem aos Beatles tudo que tem, se não no estilo que cantam ou tocam, mas sim ao estrelato, pois eles foram os primeiros pop star que o mundo conheceu.

Infelizmente a banda chegou ao seu fim, não fez mais criações incríveis, que o mundo se rende até hoje.

Assita “Helter Skelter”

Comentários

  1. Sabe que eu aprendi a adorar Beatles graças a meu pai? Quando criança era o que eu ouvia, conheci um pouco da história deles. Então ouvir Beatles me traz boas memórias. Até hoje gosto muito.

    ResponderExcluir
  2. Ronaldo, não sei se concordas comigo, mas acho que houve choques de egos entre os integrantes, Yoko uma pessoa inteligente juntando-se ao saudoso e brilhante John Lennone e suas idéias irreverentes, culminou definitivamente com o fim da banda. Paul não aguentou!! é o que eu penso.

    Uma dica para você assistir é o filme "Across The Universe" onde é todo projetado com as músicas dos Beatles , bem interessante....

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Me lembro das primeiras músicas...
    Parecia loucura, tanta beleza!
    Vou gostar sempre, da Banda, e cada um deles, separadamente.
    Quando anunciaram que o grupo ia se separar, doeu muito.

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog! resolvi segui-lo, temos observaçoes e gosto em comum! ah by the way! I love beatles! vai ver q no meu bloh a foto de inicio tem eu com uma cameseta dos beatles, aprendi a gostar deles oq pra mim nao foi dificil aos 16anos, oq hj nessa idade gostam da tal lady gaga, ou da mulher melancia , mas sabemos que tanto na bossa nova quanto no blues e jazz dos eua existem deuses genias de musicas que nos inspiram! bjos bih murer

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.