O terrivel dom de querer aparecer

Estou viajando, e estou em um hotel na praia. Creio que todos que todos que aqui estão é porque tem condições para isso.

Tem um homem, com 42 anos, que adora fica na piscina com seu iphone e falando alto de tudo que tem. Fala que o filho tem um playstation 3, nintendo Wii, carrinhos, brinquedos mil.

Hoje, em uma conversa com uma senhora, mas falando alto para que todos pudessem ouvir, disse que tem que ir embora para São Paulo até sexta-feira, pois "tenho que pagar meus funcionarios pobres".

Creio que os funcionarios é que tem um chefe pobre de espirito, pois o cara que fica a se exibiri, que fica na beira da piscina mandando email para quem quer poderia muito bem fazer o depósito e nem eu, e muito menos você, estariamos falando sobre isso agora.

Mas é o terrivel dom de querer aparecer, de se achar superior, mas ele e eu estamos no mesmo lugar independente da conta bancaria, mas não tenho esse dom.
----------------------------------------------------------
Não sou como a Rede Globo de televisão que deixa para começar o ano em março, após o Big Brother, mas estou de férias e assim que possivel vou fazer algumas mudanças aqui no nosso blog. AGUARDE.

Comentários

  1. Manda um megafone de presente para ele! hehehehehehe Bjs e boas férias

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post (:
    odeio pessoas que querem aparecer, nossa, que tenso deve ser ficar ouvindo esse cara hein ¬¬'
    tenha certeza que ele não é feliz. felizes são pessoas que tem o que querem, mas que não ficam se mostrando, feliz é quem tem paz interior, quem tá de boa com seu espírito, não com coisas materiais.
    adorei seu blog, parabpens :D
    estou seguindo :* bjs <3

    ResponderExcluir
  3. Nossa é horrivel mesmo esse tipo de pessoa...da vontade d gritar mais alto ainda e mandar ele calar a boca que ninguem quer saber oq ele tem ou deixa de ter..rsrs adorei seu blog to te seguindobjoss

    ResponderExcluir
  4. kkkk...detesto gente assim...e se ele fosse assim tão rico quanto diz e faz questão de parecer ser faria os pagamentos mesmo todos online né? assim como vc escreveu...muita pobreza de espírito isso.

    ResponderExcluir
  5. Conheço bem o tipo... e tem tambem.. que compra som a prestação e pára em frente sua casa e te obriga a ouvir todo tipo de lixo... funk carioca, axé.. etc..

    ResponderExcluir
  6. Cada um é o que é, todo mundo está na imensa caminhada! Ótimo 2010 pra ti! Abs

    ResponderExcluir
  7. Esse é o mais pobre de todos, pois a pobresa dele reside no caráter e espírito.
    Fique bem.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Eu, como uma pessoa "má" que sou, só de sacanagem pagava um guri pra jogar o cara na piscina e qd ele estivesse saindo do hotel, para assaltá-lo - deixando as coisas dele largadas pelo caminho...

    Cara nojento... rsssr

    gritosquenaodei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.