Musica da Semana: Bon Jovi – “Keep the Faith”

Essa musica fala de amar as pessoas, de manter a fé e é algo que a humanidade precisa. Só quem acredita em algo é que vai conseguir vencer.

Eu mantenho a fé em Deus, mas também em mim, pois se eu não lutar por tudo que desejo Deus não vai vencer por mim, é uma união, é um time, então lute e vença, corra procure fazer as coisas com amor, vencer será a recompensa.

Bon Jovi – Keep the Faith (Mantenha a fé)

Mãe mãe, disse seus filhos
Que o tempo deles acaba de começar
Tenho sofrido com a minha raiva
Há guerras que não podem ser conquistadas

Pai pai, por favor acredite em mim
Eu estou abaixando minhas armas
Estou quebrado como uma flecha
Perdoa-me
Perdoa ao teu filho desobediente

Todo mundo precisa de alguém para amar (mãe, mãe)
Todo mundo precisa de alguém para odiar (por favor, acredite em mim)
Todos estão se prostituindo porque eles não conseguem o suficiente
Quando é difícil aguentar
E não há ninguém para se apoiar

Fé!: Você sabe que vai viver através da chuva
Senhor precisamos manter a fé
Fé!: Não deixe que o seu amor se transforme em ódio
Agora nós precisamos manter a fé

Mantenha a fé, mantenha a fé
Senhor precisamos manter a fé

Diga-me bebê quando eu te machucar
Você continua assim por dentro?
Diga-me "tudo está perdoado"
Apenas se esconde atrás de seu orgulho

Yeahyeah!

Todo mundo precisa de alguém para amar (mãe, pai)
Todo mundo precisa de alguém para odiar (por favor, não me deixe)
Todo mundo está sangrando porque os tempos estão difíceis
Bem, é difícil ser forte
Quando não há ninguém com quem sonhar

Fé!: Você sabe que vai viver através da chuva
Senhor precisamos manter a fé
Fé!: Não, você sabe que nunca é tarde
Agora temos que manter a fé
Fé!: Não deixe seu amor se transformar em ódio
Senhor temos que manter a fé

Mantenha a fé, mantenha a fé
Ó, temos de manter a fé!
Mantenha a fé, mantenha a fé
Senhor temos de manter a fé

Oh Oh Yeahyeahyeah!

(Solo de guitarra)

Tenho andado pelas pegadas
Das mentiras da sociedade
Eu prefiro não ver mais
Às vezes eu desejo ser cego
Às vezes eu espero para sempre
Para sair da chuva
Então ninguém me vê chorar
Tentando lavar minha dor

Mãe pai
Há coisas que eu tenho feito que eu não posso apagar
Todas as noites caímos da graça
É difícil com o mundo em seu rosto
Tentar manter-se firme, tentar manter-se firme

Fé!: Você sabe que vai viver através da chuva
Senhor tu tens de manter a fé
Fé!: Não deixe seu amor se transformar em ódio
Agora temos de manter a fé
Mantenha a fé
Mantenha a fé
Tente manter-se firme, tente manter-se firme
Mantenha a fé
mantenha a fé
Todos mantenham a fé!

Comentários

  1. É uma pena que aqui no meu trabalho não dê para ver o vídeo, mas a tradução da letra já mostra algo bem diferente do que ouvimos diariamente... Boa escolha e boa semana. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa pedida!

    Gostei da colocação de que precisamos manter a fé em nós mesmos, pois às vezes é mais fácil manter a fé em Deus, a quem não vemos do que em nós.

    Manter a fé é importante, é como um fortificante. Sempre ajuda a melhorar.

    Boa semana.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a letra.

    às vezes eu me sinto igual esse trecho"Bem, é difícil ser forte
    Quando não há ninguém com quem sonhar" mas continuo mantendo minha fé...rsrsrs...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.