Apagão no Brasil

Terça feira, dia 09 de novembro o Brasil teve outro apagão, esse foi na energia elétrica.

Assustou, afinal muita gente estava nas ruas, estudando, trabalhando, enfim, estava fora de seu lar.

É que a gente não percebe que todo o dia convivemos com muitos apagões, seja dos políticos, seja de pessoas que convivem conosco, seja de nós mesmo, mas sempre rola um apagão.

É que o escuro assusta, e sempre tem alguém querendo tirar proveito da situação, tanto muitos assaltos aconteceram.

Apagão 2009 eu twittei E, claro, que na internet as coisas não seria diferente. Uma camiseta com a inscrição “Apagão 2009 Eu twittei” foi a ideia diferenciada. Não acho que seja ruim fazer isso, pelo contrario, uma sacada bem legal, mas é o que já disse a posts atrás, brasileiro usa a internet para o que mesmo?

O nosso apagão diário pode ser esse, temos um canal de contato com o mundo e ficamos usando esse tipo de ferramenta para coisas apagadas.

Por favor, ascenda as lamparinas da sua cabeça.

Comentários

  1. É inteligente ficar ligado em sii mesmo só com uma lamparina aí sim vemos a vida cara a cara, sem desculpas, paz.

    ResponderExcluir
  2. Otimo post como sempre.Muito introspectivo. Ronaldo gostaria de saber se você poderia conceder uma pequena entrevista para o meu blog. Estava pensando em toda semana fazer uma entrevista por lá, com blogueiros interessantes. E o primeiro nome que veio a minha cabeça foi vc. Espero que goste da ideia. Entre em contato comigo o mais rápido possivel. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. é, existem mesmo muitos tipos de apagoes...
    mas poucos percebem isso ;/
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Menino, que saudade de você! Tempão sem saber de ti, uai!!
    Pode crer, tem apagão que é muito mais significativo e as pessoas continuam a viver como se não estivessem perdidas no escuro o tempo todo. São discussões girando em torno de temas absolutamente irrelevantes, enquanto que as coisas importantes ficam sempre pra depois!

    Saudade mesmo! Apareça mais!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Brasileiro e sua criatividade as avessas...
    apagão = tá na hora do assalto.

    E mais, virou de um jogo político incrível esse caso - Arthur Virgilio querendo explicações de Dilma R. . por favor.... ela não é ministra de Minas e nergia a séculos...só para desgastar mesmo.

    abs

    ResponderExcluir
  6. Brasileiro é muito criativo, as avessas
    apagão = tá na hora do assalto!!!

    e fora o jogo político sem NENHUM propósito que a coisa virou...

    abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.