Numeros que não somam de verdade.

Numeros Quantas pessoas você conhecer que não gosta nem de ouvir a palavra MATEMÁTICA?

Pois é, as pessoas não querem ficar somando, subtraindo, ou então faz cálculos trigonométricos, enfim, as pessoas só querem dinheiro no bolso e os números da Mega Sena.

Mas se você é usuário de Orkut, facebook, Twitter, My Space, entre outros, já deve ter visto o quanto as pessoas querem por que querem ter numero. Fazem de tudo para que os outros a adicionem, ou indiquem.

Quantas comunidades no Orkut é sobre o tema? E o tal do Followday no Twitter?

Po, será que é difícil seguir (ou ser amigo) de quem realmente é seu amigo? Ou então de quem interessa?

É um desespero por status, mas um status falso, pois você as vezes acaba nem falando com a pessoa.

Quando entro num blog e gosto, se tem a opção de seguir, eu sigo mesmo, muitas vezes nem falo para o dono do blog que o fiz. No Orkut ou Twitter, Facebook ou My Space é a mesma coisa.

O povo tem a necessidade de “quanto mais gente melhor” mas não adianta quantidade se a qualidade é péssima.

Comentários

  1. Realmente é verdade. por isso que eu não ando comentando em qualquer blog, principalmente aqueles que comentam no meu e diz Ei comenta no meu. Ninguém merece. pra mim o importante é a qualidade e não a quantidade. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. concordo, tipo, as pessoas acham que vao ser pops se tem 4213193 seguidores do blog/orkut/twitter,´principalmente no orkut.
    Tipo, no blog eu até entendo, porque dai voce acaba vendo se seu blog é bom ou nao, mas nao é legal MANDAR alguemte seguir. pede pra pessoa ver e se gostar, seguir !

    beijog

    ResponderExcluir
  3. Buenas tardes! Suelo entrar a tu casa, dar una leida y salir en silencio. Hoy decidí hacer uso de la buena educación y saludar. No voy a comentar siempre pero ando en las cercanías.

    ResponderExcluir
  4. Parece um troca de favores não? Te sigo e vc me segue.

    Muita gente quer números, mas sem os devidos créditos...

    Eu só sigo ou participo de comunidades, blog, twitter se realmente eu conheço ou gosto do que vi ou li.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Ronaldo já avisei a vc que tem selos lá no blog para ti?? hum... acho q não hien. Mininu que confusão. Avisei para uns outros não. Agora estou confusa...kkkkk

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Pois é... Quando os adicionadores vazios chegam, o melhor é fingir que não leu e passar adiante... Os números tem muita importância, quando a eles são agregados valores... Bjs

    ResponderExcluir
  7. opaa
    vlw por seguir o blog laa

    passei aki pra te dize q botei um comercial no minimo equivocado no blog hehehe

    http://publicandobr.blogspot.com/2009/08/comercial-para-cinefilos.html

    ResponderExcluir
  8. Oi,

    Te vi como seguidora do Criative-se e vim te conhecer. Que bom que logo de entrada leio algo com que concordo e que é apresentado de forma lúcida e correta. Também não consigo entender a importância, razão ou circunstância de ter um desses veículos de relacionamento virtual absolutamente repleto de "amigos". O prazer que tenho com esse universo se expressa no que posso interagir e trocar, no que posso ouvir e falar, no que posso somar e dividir. Além disso, ou se não houver isso, para mim não existe nada. É isso!
    Se você quiser conferir os meus "papos de blog", estou todas as sextas-feiras escrevendo crônicas no Criative-se.

    bjs. Veronica

    ResponderExcluir
  9. É, concordo plenamente contigo. Então, fico lisonjeada pelo fato de você estar seguindo o meu blog! Obrigada. Seu blog também é de qualidade. Eu tenho visto muitos blogs, mas poucos que realmente me chamam a atenção. Além de que a galera escorrega feio no português.

    ResponderExcluir
  10. Bom, para mim o que vale mesmo é a última frase: não adianta quantidade se a qualidade é péssima :)

    pra mim o mais importante é se eu tô satisfeita quanto ao conteúdo :D

    adoreii o texto :)

    meu blog:

    http://pequenab.blogspot.com/

    beijocas :)

    ResponderExcluir
  11. Realmente...os números não dizem nada.
    Tempos atrás cancelei o meu orkut porque começei a ver que tinha um monte de gente adicionado que mal me comprimentavam na rua. Foi então que resolvi começar do zero, só adicionar pessoas que eu conheço e tenho confiança. Hoje são poucos, mas verdadeiros...
    Um grande abraço da sua leitora

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente.

    Tenho orkut, mas só tenho quem de fato é conhecido ou amigo. Aqui no BLOG, escrevo mais por desabafo já que poucas pessoas lêem, mas a vida é assim.. melhor ter 4 amigos verdadeiros do que 400 conhecidos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.