E se todo mundo parar de assistir a Globo e a Record?

Record X Globo Até parece que isso vai acontecer. A Rede Globo está brigando contra quem? Contra a Rede Record, contra o Edir Macedo ou contra a Igreja Universal?

E quem está se defendendo da rede Globo?

É que Edir Macedo é dono da igreja e da emissora, ou seja, tudo a mesma coisa. Ai os caras uniram todas as igrejas do Brasil contra a rede Globo e o povo dizendo que não vai mais assistir a emissora que os criticam.

As outras igrejas vão se posicionar como? E os fiéis dessas igrejas? Imagina se todo mundo desiste de assistir as duas emissoras? Será que o SBT, ou a TV Cultura consegue crescer no ibope?

Claro que não, isso é coisa de momento, logo logo o povo volta a assistir tudo na rede Globo, seja o monopólio futebolístico ou seja alguma novela, que ainda é muito melhor que as da Record.

Acho que isso é algo que, de repente, alguém tinha que levar a serio as acusações sobre dinheiro, mas a grade televisiva não tem nada a ver.

Comentários

  1. Esse lance de tirar dinheiro dos pobres ignorantes é um crime imperdoável, muito mais pra quem fala em nome de Deus!

    Eles passaram a atacar a emissora globo, só pra tirar o foco da roubalheira... e os tontos dos fiéis caem...

    Me revolta esse assunto!
    bj

    ResponderExcluir
  2. A minha vontade era de não assistir mais nada. Nem tanto pela programação, mas pelas coisas que existem por trás de tudo isso. Eh muita sujeira!!! Mas infelizmente, acho meio difícil que as pessoas deixem de assistir a televisão. A política do pão e circo tomou conta do Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Eu tô com medo da Record e da Globo. É cada podre que uma solta da outra!

    ResponderExcluir
  4. Ronalda, sabemos que esta disputa é feia demais. A Globo não tem moral para falar mal de ninguém. Veja Além do Cidadão Keni... hum... então não dá para dar credibilidade à globo. Pelo menos eu não dou ne?!

    Banana a discussão amigo!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. O meu comentário pode parecer preconceituoso, mas isso é típico de evangélico. Quando eles não tem argumentos pra se defender o que fazem? Atacam o ponto fraco dos outros, mudando todo o rumo da briga.

    A Globo não tem bispos controlando a emissora, mas todo mundo sabe que ela tem uma história de envolvimento com a ditadura, que são parciais em tempos de eleição e todo mundo já ouviu falar sobre o famoso Cidadão Kane. A Record (bispo) não se defende das acusações, ele desvia o motivo da conversa e ataca a Globo.

    Fato é que as pessoas não devem se basear no que uma emissora de TV diz ou deixa de dizer. A internet acabou com o monopólio da informação.

    ResponderExcluir
  6. tudo tem a sua epoca de fama, até os canais de tv.
    (:
    beijos !

    ResponderExcluir
  7. Respeito as religiões, as igrejas e seus fiéis.Sempre desprezei igrejas/religiões que insistem em obter algum benefício material em troca de prosperidade, bençãos, perdões. E desde quando Deus cobra pra proteger, perdoar? Acho um crime, um ato desumano.
    Uma pena que homens pobres de espirito explorem pessoas.Lamento. Mas por outro lado, acredito que toda ação desencadeia uma reação, um retorno. Eles certamente terão o retorno adequado à desumanidade que praticaram. Isso é certo!
    Sobre a briga de titãs: Globo X Record: a Globo ataca p/ resgatar pontos do ibope. Só nas novelas a Globo tá levando vantagem sobre a Record. E viva a ganância....

    ResponderExcluir
  8. Acho que a briga é só pra ganhar ibope mesmo!
    A globo acusa a Record que acusa a Globo que acusa a ...
    no fim vai tudo acabar em pizza mesmo!

    Beijo
    Mah

    passe para uma visita:
    loucuraexata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tá aí uma coisa que eu não consigo imaginar: o SBT liderando no ibope.

    Mas meu, que saco! Nem deu pra discordar de ti dessa vez. Concordo com tudo o que tu falou. Só acho foda essa mistura que se faz da fé com a mídia. Por que essas duas coisas não andam separadas? Por que tem que ter sempre um publicitário cretino trabalhando em prol da igreja? (eu posso falar porque eu sou publicitário, então eu não me ofendo hehe).

    Abraço, cara!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente? Eu só assisto o CQC na Record... Acho que tenho resistencia a Edir Macedo.rsrsrsrsr

    Eu assisto o que gosto independente de emissora. Acho que a briga é temporária até o foco ser desviado...

    bj

    ResponderExcluir
  11. Fica engraçado a discussão, mas algumas coisas tem que ver....
    isso faz com que, no fim das contas, a busca de qualidade seja maior, faz bem a concorrência.

    Mas acredito que o mais engraçado é o fato de que a Record critica a Globo, mas faz exatamente a mesma coisa, a mesma programaçaõ, mesmo horário, memso tipo de programa, tudo igual. A RECÓPIA QUER ganhar usando o mais do mesmo...e não com inovação.

    ResponderExcluir
  12. É,é o sujo falando do mal lavado! Mas tudo não passa de busca por audiência mesmo...

    E quem não tem tv a cabo tem que aguentar os dois!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.