Você prefere onibus, metrô ou moto taxi?

Moto taxi em ação A nova lei em votação em São Paulo é para a adoção de moto taxi. O que é isso?

É uma moto que transporta uma pessoa para qualquer lugar que ela queira ir. Legal né?

Mas se os piores acidentes são envolvendo motociclistas, se muitas pessoas tem medo de andar de moto, entre outros, a pergunta é se vale a pena isso.

Veja bem, você já reparou no transito quando estão todos os carros parados e como os motoqueiros passam entre os carros? E quando tem uma fila de motos paradas, já viu o que eles fazem para sair dessa fila e andar em outros vãos?

Se falar que vai se fazer uma reeducação dos motoristas de carros, então não precisam apelar para moto, faz-se a reeducação e todo mundo vai sair ganhando. E outra, o que vai acontecer é o aumento de transito sim, pois muita gente vai querer ter sua moto taxi e a Cida, lotada de carros, vai ficar lotada de motos também.

Será que é difícil a ampliação de metrô? Acho que muitas pessoas vão optar por continuar nos meios de transportes convencionais mesmo.

Comentários

  1. Ixe, aqui o que mais tem na minha cidade é Moto Táxi e Lan House. Nunca gostei de andar de moto, confesso que tenho "medinho". Quando me dão dinheiro pra ir de moto táxi pra tal lugar, sempre pego o dinheiro e vou a pé, até porque as coisas aqui são muito próximas, pelo menos no centro. Quando é o caso de ir para um bairro, que também nem é muito longe, mas complicadinho um pouco pra ir a pé, prefiro ir de ônibus!

    ResponderExcluir
  2. Eu fico com o carro heheeh. Eu sei que não tinha essa opção,mas eu odeio qualquer transporte público. Se aí em São Paulo, que tem um sistema considerável bom, tirando a grande quantidade de veículos e passageiros, imagina Bh?
    Aqui falta e muito pra ficar bom....

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ´parece piada! Eu prefiro morrer dormindo kkkkk

    ò, sinceramente amo metrô! E prefiro que eles gastem e façam algo bem feito!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Moto taxi em Terracota é o flagelo. Os caras entregam pizza, menininha "de menor" e "crack". Fazem "delivery", matam e, ordinariamente, são mortos. Uns mafiosos. Graças a Sartre, não estou em casa. Estou em Buenos Aires, numa Lan House bacaninha. Curso de Espanhol. Postei o e-mail que acabei de mandar para o Tio Louco. Dê uma vista: http://www.cronicasderg.blogspot.com/ Agora te sigo. Um abraço e não ande em duas rodas. Ah, dê uma força para estes amigos meus: http://ainvernada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. prefiro metrô. Moto boy é uma coisa maluca...eu tenho a sensaçaõ de que eles voam com os passageiros na garupa, pois querem fazer as 3000 corridas do dia.

    Sempre fico loco de medo de pegar... prefiro a segurança de um transporte em que não seja eu o para-choque

    ResponderExcluir
  6. Amei.
    Ps. Tem um selinho para você lá no meu blog. Xau...

    ResponderExcluir
  7. Amei.
    Ps. Tem um selinho para você lá no meu blog. Xau...

    ResponderExcluir
  8. cara eu prefiro comprar uma moto e eu mesmo pilotar.aqui no maranhao nao tem metro só onibus mesmo tem muitos carros mas sinceramente nao gosto de andar de moto taxi
    entre as opçoes nao fico com nenhuma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.