Casa dos artistas + BBB + A Fazenda = ???

Os reality shows invadiram a TV brasileira a cerca de 10 anos e continuam ai a toda prova.

Casa dos Artitas O mestre Silvio Santos saiu na frente de todo mundo lançando, sem promoção alguma, a Casa dos Artistas onde 12 famosos meia boca duelavam pelo premio. O resultado foi um mix de baixaria, o pessoal conheceu o lado bom do Supla, e nas outras edições Silvio mexia tanto que foi perdendo a graça.

Big Brother Brasil Ai a toda poderosa Rede Globo veio com o Big Brother Brasil, que já teve 9 edições. O premio é muito bom, mas a forma de escolha e a manipulação sempre correram contra o programa.



A FazendaAgora é a vez da rede Record lançar A Fazenda, onde pseudo famosos (3 ou 4 são famoso o resto é aspirante ainda) tem que cuidar de uma fazendo e lutar pelo premio que é bom demais.

A diferença entre eles é que a Casa dos Artistas mostrou coisas interessantes dos participantes, mas depois Silvio Santos mudou tanto que foi se perdendo em tudo. O Big Brother só tem uma piscina, como disse Brito Junior, apresentador da Fazenda, como atrativo, e a Fazenda tem todo esse lado de cuidar do verde, da natureza, pô, ver o Dado e o Théo fazendo o parto de uma ovelha não tem preço, mas a diferença está exatamente nessa frase do Brito.

Enquanto a Globo exibe o programa no verão, com piscina, pouca roupa, homens e mulheres moldadas para atrair olhares insanos a Fazenda acontece no inverno, não mostrando quase nada, então, por mais que esteja rolando vários barracos, o povo não vai assistir, o horário é atrativo, pois é as 20:50, mas ainda falta melhorar.

Ah, claro, parece que quanto mais famoso mais palavrão se fala, tanto na Casa como na Fazenda os palavrões rolam solto, e no BBB parece que fica mais moderado, vai entender.

Você assite ou assitiu? Qual é o melhor? E o pior?

Comentários

  1. Eu escrevi sobre A Fazenda, dá uma olhada: http://pontodecontinuacao.blogspot.com/2009/06/reality-fazenda-revela-eliminada-antes.html

    Apesar do ocorrido que eu comentei no blog, não tô resistindo e fico louco olhando no relógio pra logo vir a hora de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Até hoje eu não assisti esse troço e nem posso comentar sobre. Nem é por preconceito ou alguma coisa assim, porque eu adoro reality shows. Mas eu sempre esqueço... acabo acompanhando os barracos e os problemas via twitter.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi a Fazenda ainda, logo não posso comentar. Gostei da Casa dos Artistas, mas só da primeira. Depois foi decadência total. Big Brother até que gosto, mas se tiver outra coisa pra assistir, não reclamo. Rsrsrs. Gosto de reality show, porque, apesar da maninpulação que a gente sabe que rola, consigo escapar um pouco daqueles roteiros de novela sempre iguais.
    Beeeijo, Ro.

    ResponderExcluir
  4. Gosto de reality shows porque é puro entretenimento e nada mais. Quando quero algo sério escolho Provocações do Abujamra na Cultura ou Sem sensura com a Leda Nagler ou coisa assim. Já assisti A Fazenda, o intuito é só pra dar risada e analisar o comportamento de cada um na casa. Confesso: acho divertido.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Esses dias eu tava zapeando pela madrugada, após terminar a final da NBA na ESPN e parei na Record. Aí tava passando uns trechos desse troço lá. Eu morbidamente parei e fiquei vendo... aquele cara, Jonathan Haagensen, que eu acho um bom ator, quebrando o pau com um loirinho lá q fez algumas novelas, dps uma outra menina lá partindo pra cima dele falando q ñ era pra ele botar a família dela no meio... no começo eu ñ entendi chongas, mas só dps q me dei conta q era aquele "Fala que eu te Escuto" ANALISANDO o programa... oO
    Agora, o que é pior: o programa em si, ou ANALISAR o programa?? Cara, que coisa... me faltam palavras pra adjetivar um troço daqueles...
    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu não tenho o costume de assistir tv mas as vezes acompanho, eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto, mas acho que esses programas são no fundo quase a mesma coisa, não podemos negar que a população gosta dessas baixarias, mas vai enternder né?! Muito legal seu blog, depois passa no meu e da uma olhada ;)
    Beijos*

    ResponderExcluir
  7. a fazenda é melhor do q o big brother brasil casa dos artista.
    a fazenda é o primeiro reality show mais bem pago da televisao 2 milhoes de reais por isso a record é tv de primeiraa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.