Alguém pode me explicar porque o mundo está comprando hoje MJ ?

Eu postei ai abaixo falando sobre a morte do Michael Jackson, legal.

Estava ouvindo rádio e o cara falou que no site da Amazon.com ouve um estouro na venda dos CDs do cara, os 15 cds mais vendidos no dia de hoje, 26/06/2009 são os dele.

A reedição de "Thriller" em 2008, por ocasião dos 25 anos de sua gravação original, é o disco mais vendido, seguido de "Off the Wall" (1979) e "Bad" (1987).

Mas por que essa necessidade de comprar os CDs dele HOJE???

Não é porque ele morreu que vão parar de vender CDs dele.... Até hoje se compram Beatles, Elvis, Led, Cazuza, Elis Regina, só queria entender o por que disso...

As rádios estão tocando as musicas dele, a TV só fala nele, até da para entender, mas precisa sair nesse desespero para comprar as obras dele?

Eita povinho fuleiro...

Michael Jackson

Comentários

  1. pq só dão valor quando perde - fato.

    ResponderExcluir
  2. "O que chama atenção no momento é esse comportamento póstumo, de um crescente número de pessoas em busca da discografia do Michael. No Japão então... Isso tá uma loucura! Mas talvez essa seja uma forma encontrada de se manter agora mais próximo de quem já se foi." [post de hoje: Michael jackson - The King Of Pop]

    ResponderExcluir
  3. Pq é sempre assim, depois que o cara morre as pessoas lembram que ele exiiste

    ResponderExcluir
  4. Eu estava me solidarizando com os fanáticos e lamentando bastante a morte do Rei do Pop. Mas já me enchi do assunto. Principalmente porque ontem todos os programas foram sobre ele e a minha internet estava lenta pra caramba, em virtude dos mais de 4 milhões de acessos por minuto.Rsrsrs.

    Aff! E vai ser assim por mais pelo menos uma semana.
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  5. é mórbido, mas morte vende!

    ResponderExcluir
  6. Bom, as obras de Leonardo Da Vinci se tornaram caras depois que ele morreu, porque eram raridades, acho que é meio que assim... não vai haver um "próximo disco", entende? A tendencia é que agora os atuais se tornem um especie de "raridade", bom, não sei se me expressei bem.

    ResponderExcluir
  7. Estranho mesmo!!! É preciso morrer para ser lembrado e prestigiado!? Vai entender...
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.