A vida depois dos 30

Domingo estava me lembrando dos tempos de moleque, era futebol o dia todo, estudos, vivia pra cima e para baixo.

Mas hoje, passado dos 30 anos, as coisas mudam, e não estou falando só das responsabilidades, mas do corpo.

Amanhã tenho um exame marcado para as 6:30, exame de curva Glicêmica, demora 2 horas para ser feito. Estou com a glicose do sangue um pouco alta, tem que cuida, ano passado foi o colesterol, consegui baixar bem o valor e agora isso.

Já estou até vendo a medica proibindo um monte de coisas, pedindo para comer um outro tanto de coisas.... é a vida, fazer o que se não dá para ser hiper-ativo como fui um dia?

Mas meu sorriso não vou mudar por causa disso, essa foto abaixo é da hora que me lembrava da doce época de correr pela rua.

Eu, sorrindo para a vida

Comentários

  1. Cara eu tb adoro lembrar da época quando era criança, jogar bola, tomar banho de chuva, correr feito doido, brincar, só jogar video game e as vezes estudar, dá muita saudade desses tempos que nunca voltam, ser crianç pass rápido e se não aproveitar bem já era será um adulto infeliz e arrependido.


    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net

    ResponderExcluir
  2. Olha cara, tenho 22 anos, mas já sei que não tenho grilo com essa coisa de idade. Tenho um irmão de 14 anos e percebo a diferença de 8 anos de intervalo: ele se acha o esperto, quer desafiar minha mãe, usa roupas dessas modinhas, etc. Eu já sou mais sossegado, deixando as coisas acontecerem e aprender com elas. Bom, mas esse sou eu... Boa sorte nos exames médicos!

    Abraço!

    http://tempo-horario.blogspot.com/

    BRUNO

    ResponderExcluir
  3. è caro amigo, as coisas parecem que "pesam" mais um pouco depois dos 30...(e olha que eu tenho mais motivo que vc pra me preocupar com a gravidade! rsrsrsr) Mas é isso...Tem um trecho bem interessante de um poema, de Max Ehrmann chamado Desiderata (Aquilo que se deseja). Diz o seguinte: "...Aceite serenamente os ensinamentos do passar dos anos, renunciando suavemente àquilo que pertence à juventude."

    Realmente só nos resta aceitar! rsrsrs Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Sorria sempre, meu amigo!
    E não se preocupe quanto à sua saúde. Cuide bem de você mesmo e viverá bem melhor! Sem médicos ou remédios... Se alimente bem, mantenha um ritmo de vida saudável e será muito feliz!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Eitá tempo "bão" a gente andava o dia inteiro na rua na casa dos amigos, os pais conheciam os outros pais...

    ResponderExcluir
  6. Esse sorriso, mostra que as coisas valeram a pena. E provavelmente daqui mais 30 anos, você vai estar cheio de proibições e cuidados, olhando para o sorriso de uma foto que você acabou de tirar e pensando, "nossa, como tudo valeu a pena"

    São assim os nossos sorrisos de lembranças, eles provam que o "antes" valeu a pena

    ResponderExcluir
  7. Sorria sempre. Meus trinta estão quase chegando e eu tô meio assustada. Rsrsrs. Mas... Fazer o que né? Bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.