sábado, 23 de maio de 2009

Fume a vontade esse cigarro eletrônico

Cigarro eletrônico Você fuma? Ficou indignado com a lei que não se pode fumar em um monte de lugar?

Você não fuma, como eu, e se sente incomodado quando vai em algum lugar que tem alguém fumando?

Todos os problemas acabaram. Mais um produto da série “eles não tem mais o que inventar” hehehehe

Foi lançado o cigarro eletrônico, ou seja, um cigarrinho de mentira, que é, (OBVIO), eletrônico, e que funciona como um cigarro de verdade onde você pode ascender, “tragar” e produzir fumaça.

Como no computador, assim como na TV e cinema, ainda não da para sentir odor algum a fumaça não vai te lembrar daquele velho cigarro que um dia já sentiu o cheiro por ai.

O melhor para todos é que pode ser fumado em qualquer lugar, pois a fumaça fica dentro da tela de seu micro, e não causa mal a ninguém, mesmo tendo as versões com nicotina e sem nicotina e com diversos sabores a escolher.

Clique aqui para visitar o site do E-cig (em inglês) e comprar um pra você caso queira!

8 comentários:

  1. É realmente da série: "Eles não têm mais o que inventar"... pelo menos aliviaria a tensão de quem precisa simplesmente segurar o cigarro para ser feliz

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Como uma idéia puxa outra...
    Bem...kkk
    Qqr dia,a gente faz de conta que faz aquilo e faz de conta que gostou.
    Tudo vitual!
    ah! E usa papel higiênico virtual.
    kkkkk
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. olá

    Ouvi muito falar no seu blog por minha irmã! O Blog dela é Day by Day e então resolvi adicionar o seu a minha lista!

    Bjsss
    Mirtes

    ResponderExcluir
  4. Realmente, eles não têm mais o que inventar! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou passando para lhe apresentar meus blogs:
    http://aindamaisestorias.blogspot.com


    http://blogcafeexpresso.blogspot.com


    http://estoriasmediocres1.blogspot.com
    Passe por lá quando tiver um tempinho.

    ResponderExcluir
  6. Me Poupe!!! rsrsrs

    Qual a graça???

    ResponderExcluir
  7. a Tina e o Rolo não cresceram, mas ganharam um arevista só deles!

    ResponderExcluir
  8. I got my first electronic cigarette kit off of VistaVapors, and I love it very much.

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.