Presidente Lula vai parar no desenho South Park

Nessa quarta feira, dia 15/04 o episódio de South Park trouxe vários chefes de paises como membros do desenho, entre ele o presidente da republica do Brasil.

No episódio a policia espacial entra em contato com vários chefes mundiais a procura de um alienígena, e não o encontra.

No final do episódio é dito que isso era um teste para ver se poderiam ou não confiar nos chefes mundiais.

Gosto muito do desenho, acho que eles têm uma maneira direta e cômica de criticar as coisas bem diferente de outros desenhos.

Lula em versão South Park

Comentários

  1. Nossa, achei muito inusitado isso de retratarem o Lula no South Park (que gostava muito de assistir... na época que tinha TV a cabo ¬¬), pois mostra que é conhecido o suficiente para ser lembrado lá fora - aliás, corrija-me se estiver errada, mas acredito que, dos nossos presidentes, ele é o único que conseguiu tal façanha - ainda mais a de aparecer num desenho ultra famoso!
    Só espero que, sem querer entrar no mérito partidário, o Lulalá seja lembrado de forma positiva, afinal representa todo o Brasil, né?... :~

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Não sei se reparou, mas tem um selo pra você lá no Ponto.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti esse progama, mas pela ilustração o desenho parece ser bom, sobre confiar nos chefes mundias, bom, o jeito é confiar, se rebelar,ou fingir um dos dois como ninguém tem coragem de se rebelar ou fingir se rebelar, a gente que confia em todos, não confio em politicos que estão no poder, tenho a sensação que eles estão lá porque são bom manipuladores...
    beijos... :*

    ResponderExcluir
  4. acabei de vir de um comentario la no seu outro blog haha "vida de um apaixonado", interessantissimo, e a dica então ótima...
    Mas li esse melhor, e gostei, e é vdd, o desenho mostra certas coisas mais implicita, tem q ter uma certa visão pra encaixar as coisas, é diferente de outras satiras, pq o intuito é apenas mostrar o necessário.
    Mas e aí, sua conclusão, confiar ou não no nooosso presidente? hahaha
    acho q não fica nda mto implicito aí na forma de perguntar, né?!

    bjinhus
    sucesso

    ResponderExcluir
  5. South Park é mara! O humor deles é muito ácido e, ao mesmo tempo, muito bom! Eu me divirto assistindo! Vou ter que procurar o episódio para ver, mas pelo que vc falou foi uma participação pequena do Lula, mas mesmo assim é significante. Por mais que reclamemos dele, ninguém pode negar que a imagem dele é muito bem vista pelo mundo inteiro...

    ResponderExcluir
  6. Eu ADORO esse desenho... Espero que em breve pelo menos na internet dê pra ver esse episódio.
    Bjo ;)

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti foi muito engracado, e ainda por cima meu namorado é finlandês e ele destroem a Finlândia nesse mesmo episódio, "orgulho" duplo kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.