O pior programa da TV brasileira no ar

Futo Mtv O pior programa da TV brasileira no ar Existem programas que não gostamos e nem assistimos, eu cito o Datena, o Ratinho que está voltando, a Ana Maria Braga, Malhação, Super Pop, Faustão e a lista vai crescendo se vou pensando mais.

Tem os que não gosto e assisto por que quem mora comigo assiste, ou quando vou para casa de alguém essa pessoa está assistindo, tipo novelas, filmes de sessão da tarde, entre outros.

E a MTV, que um dia foi a casa da musica e hoje é quase um “flat” de tão pouca coisa voltada à musica que tem, está tentando inovar, com programas de humor.

Legal a sacada, afinal o que tem no ar na TV é tudo repetitivo visto “A praça é Nossa”, Casseta e Zorra Total .

E a MTV percebeu ano passado que programas do Marcelo Adnet, o “15 minutos” e o “Quinta categoria” que tinha Marcos Mion e Cazé, com ajuda de brincadeiras de Stand Up comedy, davam audiência.

O que fizeram? Marcelo Adnet continua com seu programa diário, que continua muito bom, no “Quinta categoria” tiraram o Cazé e colocaram os Barbixas, que fazem esse tipo de show por ai. Mas inventaram um programa diário chamado “Furo MTV” que é apresentado por Dani Calabresa e por Bento Ribeiro, que foi o Juca na novela “A Favorita”.

A Dani tem umas sacadas bem legais e tal, sempre que apareceu em algum programa achei interessante a participação dela, mas esse programa ta acabando com ela, o Bento não tem graça alguma, não consigo ver ele dar uma bola dentro, e quando a Dani está para fazer o gol ele aparece e chuta pra fora.

A idéia do programa é boa, mas o que estamos assistindo é uma porcaria, que duvido que vá longe na grade da emissora.

Comentários

  1. A televisão, hoje em dia, faz com que as pessoas "desaprendam" um bocado de coisas, e pouco acrescentam na formação cultural de alguém (algumas raríssimas exceções). Eu já parei de assistí-la há muito tempo...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho um bom programa com uma boa idéia e tal,mas o que esta faltando no furo mtv e fazer o telespectador rir, o cenário bem no estilo mtv é legal e a Dani de vez enquanto nos faz dar um ar de riso já o Bento é um cara folgado e tudo mais e isso tem ser melhorado nele no estilo cqc!!

    ResponderExcluir
  3. Tá ridícula a Dany nesse programa. Eu adoro ela, mas está sendo constrangedor ver ele em tal situação. Não está espontâneo, eles tem um esquema a seguir, além do mais ela muda totalmente sua feição, fica parecendo uma velha.

    ResponderExcluir
  4. Só assinto TV na falta absoluta do que fazer. Infelizmente, a TV aberta oferece pouquíssimas opções com conteúdo inteligente. Tudo repetitivo ou apelativo ou sem noção!
    Ótimo texto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Pode me linkar sim! Farei o mesmo...

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Eu cito zorra total, com certeza. Nunca assisti Furo MTV, mas vou assistir assim que possível, adoro a Dani Calabresa e estou louca pra ver o Bento com cara de peixe fora d'água.

    ResponderExcluir
  7. É, faz algum tempo que não assisto TV...e estes programas que você citou são transmitidos em rede nacional. Mas o que tem de bizarrice nestas TV's regionais ( procure no Youtube um tal "Na Mira", sucesso da Tv baiana).

    No caso da MTV a última vez em que eu assisti algo em sua programação foi em 199 e...sei lá quando. Mas tive uma recaída e este programa "Furo" eu assisti mais por curiosidade em ver como o filho do João Ubaldo Ribeiro se sai com um programa dito de "humor".

    Coitado do rapaz. Vergonha alheia. Mesmo sendo um programa muito ruim, a tal Calabresa ocupa todo o espaço, cava a falta, cobra, vai pra área, cabeceia e faz o gol. O rapaz parece que fica perdidão, não tem a verve humorística mesmo.

    Bom, não sei se melhoraram ou como ficou, mas não assisti mais nada depois disso. Parece que não perdi grandes coisas.

    abs!

    ResponderExcluir
  8. Eu ñ gostava dessa Dani Calabresa até assistir o Furfles on the Beach. Dá pra ver q ela tem talento msm, além de ser extremamente sarcástica, bem no estilão Adnet. Mas esse carinha é foda mesmo, hehehehe... manda ele voltar pra novela, fazer uma das 6 de fazendeiro, pq ali ñ é pra ele não! O programa é até razoável, ñ acredito que seja o pior de todos nem da grade da MTV. Já assistiu "Podsex"??? É o limiar da baixaria televisiva, auditiva, radiofônica universal... inconcebível uma coisa daquela na TV, mesmo no horário q passa.

    Ah, só mais uma coisa: no nível de humoristas q a gente anda tendo, Adnet e Kiabbo são gênios, kkkkkkk

    É a escola de SEINFELD marcando presença

    Abraço
    http://falandoprasparedes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Mas recapitulando... Esse não é o PIOR programa da TV brasileira, mas também não é um dos melhores.

    Toda vez que tô assistindo, só pra tomar o tempo enquanto não começa algo interessante, minha mãe fica soltando... "como são sem graça esses dois"

    ResponderExcluir
  10. Essa é a terceira vêz que tento comentar o texto que escreveu e,não sei pq,ñ tá dando certo.
    Queria dizer q concordo,e outras coisas mais,mas já me zanguei com essa droga de internet que dá defeito qdo menos se espera.arg!
    Se entrar entrou!

    ResponderExcluir
  11. Parei de assistir a MTV hà muito tempo, como você mesmo disse, não é mais sobre música, um verdadeiro tédio.

    Agora sou seguidora!

    ResponderExcluir
  12. kkkk
    Me desculpe a zanga...
    Achei que não iria dar certo e,justo o texto ruim,foi.
    Gosto dos assuntos que vc aborda.
    Sou de uma família de músicos,tbm.
    A gente comenta muito sobre cultura.entre outras coisas.rs
    Se quiser conversar meu msn é:
    lanzillotta.dea@hotmail.com
    Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti esse programa, só passei, olhei e troquei de canal.
    Até porque o Bento Ribeiro apareceu pra mim, na novela A Favorita, não conheço o trabalho dele antes disso. E lá ele não despertou minha atenção. Então, apenas passei o olho.
    Não posso dar minha opinião.
    Mas não imagino que ele seja bom no humor.
    Agora,Marcelo Adnet é uma das poucas coisas que me atraem ainda na MTV, pra mim é o menor e o melhor programa da emissora.
    Não sei se aumentar o tempo pra 60 min ao invés de 15 minutos iria perder a essência do programa. Mas, que eu iria assistir de bom grado, ah, isso ia.

    ResponderExcluir
  14. O controle remoto está dando defeito, de tanto mudar de canal para tentar encontrar algo bom para assistir.
    Não sei se vocês concordam, porém penso que programas no estilo do CQC são a salvação.

    Na falta de algo na TV, o jeito é ler um bom livro, ou um blog bacana como esse.

    Até mais!!!
    Bjokinhas

    ResponderExcluir
  15. Mas da pra acreditar São exatamente estes programas que atraem uma quantidade maior de pessoas, engraçado meu post atual tem um pouco a ver com isso, a situaçõ da Tv só tende a ficar pior, se pensarmos mesmo td que da ibope...

    por enquanto é isso, estou retornando para conferir suas novidades, de tempos em tempos dou uma passadinha para conferir os novos posts...

    bjinhus se cuida

    http://joycebc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. hahahaha

    dani calabresa pode até ter umas sacadas 'engraçadas', mas são preconceituosas, o que acaba com o humor. ja o bento...pelamordedeus...o cara precisa de emprego né?=/

    ResponderExcluir
  17. Olá... novamente! :D

    Não precisa agradecer.

    Se há alguém aqui que precisa agradecer sou eu e todos os seus leitores por você compartilhar seu ponto de vista conosco.

    Faz um tempinho que eu queria vir até aqui e retribuir a visita, entretanto, meu notebook está dando despejo de memória constantemente - preciso levá-lo a manutenção - então, estou dependendo da boa vontade dos pc's alheios, aí fica difícil vir, ler com calma e fazer um comentário bacana.

    Sou da opinião que, se é para escrever qualquer coisa nos comentários, melhor não comentar! hauhauahauaha...

    Acho que a ocasião foi oportuna.

    Agora, vamos à sua postagem:

    Faz uma data que eu não acompanho a programação da MTV, por motivos óbvios. Eu acredito que precisamos sim inovar, mas sem perder a essência, pois é ela que constitui a identidade das pessoas, das coisas de um modo geral.

    Acredito que é possível se abrir para o novo sem deixar de ser você mesmo. A MTV já não é mais a mesma emissora, faz um bom tempo...

    Kiso

    P.S.: Gracias pelo carinho, Ro.
    Um fim de semana lindo para vc!

    ResponderExcluir
  18. TOMA LÁ DÁ CÁ é triste! Já tentei achar graça mas é tudo muito forçado. Não sei como dura tanto, só pode ser porque os atores são velhos (e) conhecidos dos patrocinadores

    ResponderExcluir
  19. PRA MIM O PIOR PRAGRAMA DA TV BRASILEIRA É O HOJE EM DIA, ELE É O PROGRAMA QUE NADA ATRAI OS APRESENTADORES NÃO SÃO NADA AGRADAVEIS, NÃO ENTROSÃO ENTRE SI, EU NÃO CONSIGO FICAR UM SEGUNDO VENDO AQUELE PROGRAMA ELE ME DÁ GASTURA, ELE NÃO É O PIOR PROGRAMA DA TV BRASILEIRA E SIM DO MUNDO...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.