Você vai entrar nessa de apagar a luz?

Hoje, dia 28/03/09 está sendo agendando para todos no Brasil apagarem as luzes das 20:30 as 21:30, para melhorarmos o mundo.

A propaganda eu vi em varias emissoras de Tv, muitos artistas participam, como Luciano Huck e tals, mas será que ele vai apagar as luzes? Será que a emissora a qual ele trabalha gostou de ver a propaganda com seu funcionário pedindo isso, bem no horário nobre da TV?

Será que a Mtv, que está divulgando forte mente isso, vai deixar de exibir algo para que as pessoas se “toquem” e desliguem tudo?

É o tal negocio, como diz Silvio Santos, eu só acredito vendo.

Comentários

  1. Ou "não vendo" né.
    Já que é pra desligar tudo, vamos ficar no escuro.
    rss

    Boa idéia.

    ResponderExcluir
  2. Não sei bem com isso repercutiu, mas acho que os "gigantes" nã vão apagar nenhuma luz, claro que se perguntados vão judar de pés juntos que suas instituiçoes poupam energia e que eles apoiam totalmente esse tipo de ação. Muita hipocrisia e muito bla bla bla.
    Uma pena, mas é verdade.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Só sei que eu fiz minha parte. Participei!... Agora é interessante as emissoras pedirem pra que apaguem as luzes, se arriscando a perder audiência.

    Foram bem ousadas aquelas que divulgaram o acontecimento. Agora se fizeram sua parte isto eu não sei.

    O programa Pânico na TV da RedeTV fez sua parte, mesmo passada a data do acontecimento. Eles apresentaram o programa às escuras, mostrando assim a sua contribuição.

    ResponderExcluir
  4. Cara, teu blog está na minha lista de blogs que indico. Há a possibilidade de haver uma reciprocidade?

    : ]

    ResponderExcluir
  5. Vixe, Tõ muito desatualizada, nem vi isso não! rsrsrs
    MEu caro colega Ronaldo, Andrea Bocelli vai estar se apresentando em Sampa no dia 21/04/2009! No parque da Independência, e o mais, mais: totalmente free!!!!
    Vou fazer uma loucura básica...vou tomar um avião, só pra ir assistir!
    Estilo bate e volta, mochila nas costas, dinheiro no bolso e coragem no couro! Não conheço nadinha por aí, mas tenho boca, e segundo o ditado, quem tem boca vai a Roma!
    Abraços! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.