Que inveja das mulheres

Está um calor infernal em São Paulo, e os homens tem que trabalhar com as malditas calças enquanto as mulheres vão de saia, de top, sei la mais do que, mas vai com muita parte do corpo de fora e não passa esse calorão todo.

Elas vivem falando de descriminação e tal, mas não percebem isso? Não sou machista, mas isso é algo errado.

Lembro que na época do colégio os meninos não podiam ir de bermuda, ai um dia, uma das minha melhores amigas, foi para a escola com um micro shorts, ai eu chamei diretor, coordenador e psicólogo e falei “olha essa situação, ela com tudo de fora e a gente passando calor, a gente não pode pois vocês dizem que as mulheres ficariam olhando para nossas pernas e essa ai com a bunda de fora”

A partir daquele dia foi liberado o uso de bermuda aos meninos. E, claro, minha amiga se ferrou, teve que ir embora aquele dia e colocar algo que cobrisse suas partes inferiores.

Comentários

  1. Ah Ronaldo, sou assídua do seu blog desde que atinei para a existência dele e é a primeira vez que discordo de vc. Bom, sim ser mulher é em dádiva em quinhetos milhões de sentidos, mas... Somos guerreiras e as compensações pra tudo o que passamos são mínimas. Não quero dar uma de feminista, mas poder usar menos roupa não compensa nem um décimo da dificuldade que é parir um filho com a cabeça do tamanho de uma melancia, trabalhar com TPM ou cólica, ser boa mãe, profissional e esposa a mesmo tempo, enfim administrar toda uma vida e, ainda por cima, em cima de um salto agulha (affff!!). Há muito de belo em ser mulher, não duvido. Mas também há tanto de dificil que um único dia no ano que nos eleve é pouco, muito pouco! Ops, lá ia eu de novo me esntender. Rsrsrs... Adoro seu blog e tenho escrito mais em sua homenagem, já que observou sabiamente que ando escrevendo pouco! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Gostei desse quê de confissões do seu blog, mas ainda por seu um cara e compartilhar involuntariamente da mesmas situações que as minhas.

    Vou indicar esse teu espaço lá meu blog e continuar a aparecer por aqui sempre, claro. Curti!

    Ah, antes que pergunte como vim parar aqui... Te achei nos "parceiros" da Nathalia Coelho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.