Muito Prazer, eu sou o Otário

Esse texto eu fiz e apresentei num monólogo para um teste de teatro no domingo. É uma versão minha pra a musica “Dom Quixote” dos Engenheiros do Hawaii, veja se gosta.


Muito prazer, meu nome é Otário
Venho de longe, mas chego sempre no horário
E tenho o feliz habito de criar borboletas dentro do aquário

Muito prazer, meu nome é Otário
Sempre me dizem que jogo futebol melhor que o Romário
Mas tenho que confessar que tenho a camisa do baixinho dentro do armário.

Sou um cara só, que vive solitário
Mas na hora da paquera estou sempre no páreo,
Eu vivo em busca da felicidade, algo hoje dia muito raro.

Vivemos num país, que quem manda é o empresário
Isso faz com que eu me sinta carta fora do baralho
Da vontade de mandar tudo pra casa do Carvalho

Essas pessoas que me chamam de Otário
Possuem vaidades que a terra há de comer
Me chamam de Otário por eu acreditar no amor
Por favor, me chame de Otário, pois sabes que tenho um coração solidário.

Comentários

  1. Engenheiros inspira =]
    Você foi mais um que percebeu isso
    =D


    Thiago Assis,
    www.thiagogaru.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!

    E a música do Engenheiros também, é de uma delicadeza...
    E eu acho bom ser otário...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Afee' eu so um otario quando eu acha que naum so mais posto ake de novo :/ :/ :/

    ResponderExcluir
  4. Ivandro ivandrogoes10@hotmail.com2 de dezembro de 2011 às 17:06

    Eu sou um otario pois criei uma ONG para defender os direitos das pessoas, sou o maior otario do mundo, niguem é mais otrio de que eu.

    ResponderExcluir
  5. ivandrogoes10@gmail.com11 de dezembro de 2011 às 14:24

    Me chamam de otário porque não mim calo diante da enganação humana, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica, eita povo que diz que são de Deus.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.