Fim de mais um ano

lá vem 2009 Final de ano
Época de retrospectivas e coisa e tal.

Bom, eu prometi que ia ler mais e voltei a ler com vontade, foram 3 livros “Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia”, “Que Rock é esse?” e “Vamos fazer barulho – uma radiografia de Marcelo D2”, fora as revistas “Rolling Stone” e muitos sites.

Musica ouvi muito, principalmente o aguardado “Chinese Democracy” do Guns n´ Roses. Ouvi ainda o maravilhoso da Fernanda Takai, teve coisas boas também, “cansei” de outras, como Ana Carolina. Fui à vários shows, como do Lobão, Ultraje a Rigor e o de “despedida” dos Engenheiros do Hawaii.

Voltei a ter sorte em promoções, ganhando camisetas, ingresso com direito a camarim do Close Up Live, do Symphony X, ingressos para o cinema.

Por falar em cinema, esse eu fui pouco, assisti “Speed Racer” e “Homem de Ferro”, o resto foi em DVD mesmo, coisas novas como “Os Simpsons” e “A Lenda” mas muita coisa antiga e boa, como “King Kong”, “Alta Fidelidade” e “Rock Star”.

Vi algumas peças de teatro, que foram boas demais “Hotel Deville” e “Croma”.

Já no futebol meu time resolveu dar o ar da (des)graça de novo e resolveu cair para a serie b no campeonato brasileiro, isso porque a primeira partida do ano ganhamos do Santos (que esse ano também foi uma porcaria) com direito a transmissão da rede Globo. A seleção foi uma enganação, e de bom mesmo foi ver o Vasco cair.

No campo profissional eu mudei de serviço, onde aprendi muitas coisas, de tudo que se possa imaginar, e foi benéfico, precisamos crescer sempre.

Passeie muito, indo a muitos restaurantes bons, a casa de amigos, familiares, rezamos muito, estivemos com a presença de Deus sempre.

Eu não sou de reclamar ou elogiar o passado, acho que tudo vem do aprendizado e esse aprendizado de 2008 valeu e muito, e que venha 2009 ;o)

Comentários