Holografia na TV

O que mais me impressionou na eleição norte americana não foi a vitoria de Obama, e sim o que a rede CNN fez em uma apresentação, usando a Holografia, o ancora estava em Nova York e a repórter em Chicago (se não me engano) e ela apareceu no estúdio, na frente dele, AO VIVO.

Não foi aquela conversa de telão que vemos sempre, não teve delay, nada, foi ali, parecia que a mulher estava na frente dele.

Foram usadas 35 cameras e 20 computadores, e foi a perfeição.

Os EUA saíram na frente não só pela eleição de Obama, mas também pela inovação na televisão.

Não viu?

Veja ai

Comentários

  1. Nossa, impressionante mesmo. Parece até coisa de filme, não é? Interessante esses novos recursos. Aposto que logo logo A Globo imita!

    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Já tem alguma coisa parecida no Brasil, eu vi no Fantástico... mas eu acho eles usam uma tela transparente...

    Parabéns pelo blog, tá bem massa!!! =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.