quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Holografia na TV

O que mais me impressionou na eleição norte americana não foi a vitoria de Obama, e sim o que a rede CNN fez em uma apresentação, usando a Holografia, o ancora estava em Nova York e a repórter em Chicago (se não me engano) e ela apareceu no estúdio, na frente dele, AO VIVO.

Não foi aquela conversa de telão que vemos sempre, não teve delay, nada, foi ali, parecia que a mulher estava na frente dele.

Foram usadas 35 cameras e 20 computadores, e foi a perfeição.

Os EUA saíram na frente não só pela eleição de Obama, mas também pela inovação na televisão.

Não viu?

Veja ai

2 comentários:

  1. Nossa, impressionante mesmo. Parece até coisa de filme, não é? Interessante esses novos recursos. Aposto que logo logo A Globo imita!

    ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Já tem alguma coisa parecida no Brasil, eu vi no Fantástico... mas eu acho eles usam uma tela transparente...

    Parabéns pelo blog, tá bem massa!!! =)

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.