Escrevendo e apagando

Escreve e apaga Quantas vezes você começou a escrever algo e apagou? Pensou em salvar e “Ah, deixa pra lá” .

Só hoje fiz isso 5 vezes, eram 5 assuntos diferentes e comecei e parei...

Sei la se bateu desanimo na hora que escrevia.

Não sei se ao escrever já me desabafei tudo.

Sei que apaguei, e eram 3 emails e 2 postagens para o blog, mas desisti.

Tem muita coisa que a gente começa e queria ter essa chance né? Se a gente soubesse que determinada escolha fosse ser a “não certa” a gente podia voltar atrás e desfazer.

É a vida, a gente vai escrevendo e algumas coisas a gente consegue apagar. Outra a gente fica na vontade, mas aprendemos que antes de apagar é melhor não escrever.

Comentários

  1. É, já aconteceu muito também de eu estar escrevendo e apagar...começar outra coisa...apagar denovo...

    ResponderExcluir
  2. O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira.
    (Mark Twain)


    filho nao vou dizer nada...o twain ja disse. abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.