Stand Up Comey, a atual moda da TV

A moda de humor na TV é grande. E com a onda do Stand Up Comedy então...

Começou com a MTV tendo o “15 Minutos” e o “Quinta Categoria”. Depois apareceu o CQC da Band, ai o Tom Cavalcante copiou, o Faustão, e assim vai.

Claro que o mestre Silvio Santos não ia ficar fora dessa, tanto que para a edição de 2008 do teleton ele recrutou muitos humoristas desse gênero, até o pessoal do “Rock Silvio Santos de olho na moda do humorGol” da MTV foi recrutado a aparecer, e claro, se der audiência vai tudo virar programa na grade do SBT.

Eu li que até a cantora Luiza Possi entre uma musica e outra em seu show faz esse tipo de humor.

Até quando isso vai durar? Não sei, mas pelo visto toda emissora vai ter um programa desses e até você ou eu podemos virar humoristas ;o)

Comentários

  1. O pior que é tão bobo que acaba sendo ,engraçado .. e muitas pessoas gosta.. eu não sou fã .. não me programo pra assistir a nenhum desses que vc falou .. mas já vi uma ou oura coisinha ..

    não sei quem é que fala essa frase..

    "na tv nada se cria, tudo se copia"

    abç..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.