Critica Musical: Los Hermanos: Álbum - Los Hermanos na Fundição Progresso

Los Hermanos: Álbum - Los Hermanos na Fundição Progresso A banda Los Hermanos resolveu dar um tempo, cada um está fazendo seu projeto solo, e para “premiar” os fãs lançaram um CD e DVD ao vivo do ultimo show que fizeram.
Eu sou duvidoso para falar da banda pois gosto muito, já vi vários shows, tenho todos os álbuns e DVD e não poderia ficar sem esse.

Ele trás uma ótima apresentação da banda, aonde tocam musicas de todos os discos e você percebe que a galera sabia tudo de cór e canta tudo mesmo, imagino que se tivessem uma guitarra, baixo, bateria ou os metais, que tocariam igual a banda.

Vale a pena ouvir, é algo para recordar sempre, e vale também pelo fato de a banda saber parar, e no auge, diferente de milhares de bandas que vivem a uma década de acústicos, ao vivos, coletâneas, regravações das próprias musicas.

Quando eles falaram quem iam parar eu achei uma besteira, mas depois que parei para analisar, os Hermanos deram um show de inteligência perto dessas bandas capengas.

Ah, ta, sim, claro, o hit “Anna Julia” está no lançamento, afinal, foi daí que tudo começou, e também muitos são fãs dessa musica....

Eu indico “Pierrot”, amo essa musica, acho maravilhosa, assista ai o clip dela

Comentários

  1. Eu ja tinha ficado sabendo que eles iriam seguir carreira solo. Eu acho que deve ser algo momentaneo, e daqui a alguns anos eles voltam. Vamos ficar no aguardo ne, afinal, eles tem talento.

    http://comideiaseideais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se vai ser algo momentaneo, mas enfim, eles realmente tem talento! E boa sorte pra eles !
    :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.