quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Acabaram os ingressos.

Esses ingressos valem ouro Pois é, os shows da Madonna serão somente em Dezembro, na véspera do Natal, e agora em setembro em questão de horas os ingressos acabaram. Muita confusão pela Internet, telefone ou até nos postos de venda. E a cantora nem vai ficar sabendo disso tudo e ai me pergunto algumas coisas:

- um monte de gente dizendo que estava a 24 horas na fila, ESSE POVO NÃO TRABALHA NÃO?

- sei que fã é fã, mas até a data do show acontecerão tantas coisas, e se ela estiver emburrada no dia do show? E se chover? E se ....

- que terceira idade é aquela furando fila para revender o ingresso ou o lugar na fila?

Quando o Guns n´ Roses veio para São Paulo, no primeiro dia de vendas eu estava lá na porta da Mesbla para comprar o ingresso, cheguei as 8:00 e comprei as 14:00, e já tinha acabado do segundo dia, o ingresso foi vendido um mês antes do show, a preço “popular”, atualizando hoje sairia uns R$ 40,00 contra o R$ 180,00 da Madonna. Choveu horrores, caos na cidade, mas valeu a pena.

Em 2001 no Rock in Rio o Red Hot Chili Peppers fez um dos PIORES shows que já vi na minha vida, pois não estavam no pique de tocar, mas e quem pagou só para ver os caras? Sorte que eu já tinha visto em 1993 o show deles.

Claro que vai da sorte, vai do artista, tenho certeza que a Madonna vai fazer um baita show, mas o que me deixa mais com a pulga atrás da orelha é o lance do povo ficar na fila SEM TRABALHAR.

Em 1992 eu tinha 17 anos, trabalhava com meu pai, pedi folga e tive que repor esse dia, mas e esse povo? Vai gastar uma baita grana e cada o trabalho? Tudo filho de papai?
Madonna durante o show
E esse lance do povo da terceira idade?? Vai me dizer que aquele senhor de 80 anos curte Madonna? MENTIRA, está ali a serviço de cambistas, que usam da boa vontade alheia para cometer seus crimes. Até cartão de visita eles entregam e a policia não faz nada.

É inacreditável isso, por essas e outras que eu só vou a show de artista nacional ou de artista gringo em lugar pequeno, isso ai alem da facada do preço é perda de tempo, eu torço demais para o Guns não voltar ao Brasil, senão sei que terei problemas, ehehehehe

2 comentários:

  1. Falando em show de artista nacional, você poderia ter postado sobre outro artista, João Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muita confusão mesmo!!! Até muita água vai rolar... As vezes da um surto na Madona alá Britney Spears e não vai ter mais show!!! Pra comprar é fácil, pra recuperar a grana de um show cancelado que é dificil!!!!



    _________________
    www.infoxcomp.com

    ResponderExcluir

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.