Acabaram os ingressos.

Esses ingressos valem ouro Pois é, os shows da Madonna serão somente em Dezembro, na véspera do Natal, e agora em setembro em questão de horas os ingressos acabaram. Muita confusão pela Internet, telefone ou até nos postos de venda. E a cantora nem vai ficar sabendo disso tudo e ai me pergunto algumas coisas:

- um monte de gente dizendo que estava a 24 horas na fila, ESSE POVO NÃO TRABALHA NÃO?

- sei que fã é fã, mas até a data do show acontecerão tantas coisas, e se ela estiver emburrada no dia do show? E se chover? E se ....

- que terceira idade é aquela furando fila para revender o ingresso ou o lugar na fila?

Quando o Guns n´ Roses veio para São Paulo, no primeiro dia de vendas eu estava lá na porta da Mesbla para comprar o ingresso, cheguei as 8:00 e comprei as 14:00, e já tinha acabado do segundo dia, o ingresso foi vendido um mês antes do show, a preço “popular”, atualizando hoje sairia uns R$ 40,00 contra o R$ 180,00 da Madonna. Choveu horrores, caos na cidade, mas valeu a pena.

Em 2001 no Rock in Rio o Red Hot Chili Peppers fez um dos PIORES shows que já vi na minha vida, pois não estavam no pique de tocar, mas e quem pagou só para ver os caras? Sorte que eu já tinha visto em 1993 o show deles.

Claro que vai da sorte, vai do artista, tenho certeza que a Madonna vai fazer um baita show, mas o que me deixa mais com a pulga atrás da orelha é o lance do povo ficar na fila SEM TRABALHAR.

Em 1992 eu tinha 17 anos, trabalhava com meu pai, pedi folga e tive que repor esse dia, mas e esse povo? Vai gastar uma baita grana e cada o trabalho? Tudo filho de papai?
Madonna durante o show
E esse lance do povo da terceira idade?? Vai me dizer que aquele senhor de 80 anos curte Madonna? MENTIRA, está ali a serviço de cambistas, que usam da boa vontade alheia para cometer seus crimes. Até cartão de visita eles entregam e a policia não faz nada.

É inacreditável isso, por essas e outras que eu só vou a show de artista nacional ou de artista gringo em lugar pequeno, isso ai alem da facada do preço é perda de tempo, eu torço demais para o Guns não voltar ao Brasil, senão sei que terei problemas, ehehehehe

Comentários

  1. Falando em show de artista nacional, você poderia ter postado sobre outro artista, João Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Nossa é muita confusão mesmo!!! Até muita água vai rolar... As vezes da um surto na Madona alá Britney Spears e não vai ter mais show!!! Pra comprar é fácil, pra recuperar a grana de um show cancelado que é dificil!!!!



    _________________
    www.infoxcomp.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.