Você já usou o Google Earth?

É bem legal não? Às vezes penso quanto tempo vão demorar pra fazer isso ser ao vivo. É que hoje é estático, fizeram a imagem em um dia qualquer e hoje está lá, para quem quer ver.
Procurei pelo meu endereço, e levou para outro lugar, é minha rua, mas não aonde moro. Procurei a casa de meus pais e deu a mesma coisa, e o pior, apareceu a rua, mas não o prédio que é o único da rua.
Ai fui para o estádio do meu time, e tem algumas fotos, mas não do estádio do Canindé, mas sim do festival Live n´Louder Rock Fest de 2005.
Como vi o lance das fotos sai passeando um pouco e vi que tem várias fotos de alguns lugares, até lugares que não existem mais, e isso é bem legal, faz com que achemos as coisas que as vezes precisamos.
Imagina isso quando for ao vivo, com a movimentação de carros e pessoas pelos lugares...

Comentários