Pra que cadeira

Engenheiros do Hawaii Sexta feira, dia 02/05/08 fui ao show dos Engenheiros do Hawaii no Citibank music hall.
O show foi tudo de bom, como esperava que fosse, se não me engano esse foi o décimo show da banda que eu fui, curti muito.
Só o que o que me deixa com a pulga atrás da orelha é “Por que mesa e cadeira num show?”.
Poxa, cabe bem menos pessoas, e o ingresso sai mais caro, e é show para pular, agitar, curtir, vibrar, ficar ali sentado não pega nada.
Mesmo se fosse acústico, mas não, foi elétrico.
E sentado pode ser mais confortável e tal, mas quer conforto vai aos camarotes, isso me deixou irado. Se a moda pegar, todo show vai ser caro e sem graça de assistir.
Eu com Humberto Gessinger, lider dos Engenheiros

Comentários

  1. pois eh, show para rico é complicado, só gnt sentado e tal.

    BLog JC digital

    ResponderExcluir
  2. Fiquei pensando como seria assistir o show das bandas q eu gosto em mesa e cadeira....

    e n gostei!
    hehehehe

    flw!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.