Feliz dia do comércio

Nesse domingo muita gente vai comemorar com suas famílias mais um capitulo da hipocrisia familiar. Você se deu conta que a maior parte do ano a gente acaba tendo problemas e brigando com a mãe, com o pai e com o namorado(a) ? e nesse domingo todos os problemas com a mãe vão sumir, em junho não há discussão entre namorados, e em agosto os pais são santos, e por que?
Por que a mídia, o comércio, a escola faz com que você esqueça tudo e nesse dia dê algo de valor para essas pessoas.
Mas qual valor que você vai dar? O material.
São raros os que vão la e dão o mesmo abraço, o mesmo beijo, o mesmo carinho que dão todos os dias, que dizem TE AMO sem querer nada em troca.
Todos tem problemas com os pais ou namorados, sim isso é comum, mas mais vale você passar 365 dias dando entendimento e compreensão, do que passar um dia fingindo ser o que não é.
Graças a Deus que meus pais são cabeça aberta, dou carinho e atenção a eles sempre, e esse domingo, por exemplo, é um domingo qualquer, não há rasgação falsa de seda, troca de presentes caros e fúteis, pois quando vejo algo que seu que alguém vai gostar eu comprou e dou a eles, e não porque a propaganda da TV fala que tenho que dar isso ou aquilo.

Comentários

  1. isso aí...

    a culpa é da mídia, que faz as pessoas gastarem o que n tem!

    ResponderExcluir
  2. Cara isso é normal...
    Inclusive se quiser comprar algo recomendo meu site...
    Da uma olhada la!!!]

    TEM VARIOS ANUNCIOS!!!

    http://dihdusbeko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. bicho isso é até normal ... tá certo que o marketing é agressivo , mas cada um sabe o quanto isso é influenciável ou não ... cada um sabe o quanto a sua família é importante!
    esse dias ficaram marcados na história, é contra a nossa vontade ... mas é assim desde que eu me entendo por gente ... então ...

    quando puder, soma um assunto por lá:

    somarassuntos

    abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!!!!!

    Gostei muito do seu seu texto e não podia deixar de comentar!
    Se eu disser que não gosto de datas comemorativas estaria mentindo, adoroooo, prinipalmente quando são feriados, quanto ao dia das mães, acho que pra mim é mais um dia como qualquer outro( ainda mais por ser domingo), não acredito que por ser um dia dedicado a elas alguma coisa mude, como vc mesmo disse, não adianta brigar o ano inteiro e depois por um unico dia fingir que é o que não é!Mais se fosse um feriado eu bem que podia fingir um pouquinho!rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.