Como é triste dizer Tchau

Estou passando por mudanças em minha vida, troquei de emprego, sim estou hiper feliz profissionalmente, mas e o coração?
Antes de fazer a troca pensei mil vezes, como mil vezes já houvera pensado outras dez vezes, mas dessa vez a balança pendeu para outro lado.
Mas do lado que sai eu senti e tive um carinho muito grande de TODOS os meus alunos, e eles eram o peso que havia de um lado da balança, mas outras coisas não ajudavam.
Eu AMO cada aluno meu, fizeram festa, me deram carinho e amor demais, como sempre me deram e serão meus esternos alunos, não esquecerei de nenhum deles, continuarei a chama-los de alunos e eles me chamarão sempre de professor, e ganhei um monte de amigos que entenderam minha situação e sei que la no fundo, mesmo com a dor da partida, estão felizes por mim.
Meus alunos, eu AMO vocês demais, e vocês sabem disso.
Obrigado por tudo e saibam que NUNCA terei aluno como vocês.

Comentários