Chega de hipocrisia

É um absurdo. Cada um tem o direito de sentir o que quiser, de falar o que quiser, de ver o que quiser, isso é fato. Mas toda vez que acontece um crime, como esse da menina Isabela, o Brasil para. Até a próxima barbaridade.
Alias, é quando a massa curiosa da população tem seu auge. Eu, toda vez que a tv vai mostrar algo dessa noticia, mudo de canal, mas ontem mostrou o povo chutando o portão da casa dos avós da menina.
Perai gente, quando ela estava viva, quantas pessoas que estavam ali algum dia disseram OI para ela? Quantos sabiam o nome dela? Mas agora, para aparecer na TV, para “protestar” fazem isso??
Porra, vai na sub prefeitura reclamar do buraco da rua, do semáforo quebrado, da falta de luz, alguém faz isso? Não, é tudo Zé ruela, quer baderna.
Por isso que ninguém leva o Brasil a sério.
Deixem a policia resolver isso, deixem a família em paz, se merecem isso ou não cabe a nós julgarmos, mas o povo gosta de tragédia, deve ter umas mil comunidades no orkut sobre o assunto, o que eu vi de gente colocando que estava de luto, colocando foto da menina, a gente, deixa de hipocrisia, vai cuidar da sua família, do seu emprego, dos seus deveres, deixa a mídia fora disso, deixe de querer de sentir a dor alheia, deixe de querer aparecer.

Comentários

  1. Olá, esse caso virou uma loucura, agora pouco liguei a TV e lá estava toda essa banalização, e o comportamento do "povo" diante esse massacre todo da midia, é justamente esse ai que vimos... Loucura total...
    Abraços
    Everaldo Ygor
    http://outrasandancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mesmo eu que vejo pouca tv ja estou de saco cheio do caso, o povo não podia se mobilizar para alguma coisa util...

    ResponderExcluir
  3. Se alguém realmente se importasse com isso iria tentar fazer algo para evitar que tragédias semelhantes viessem a acontecer mais uma vez, mas as coisas não são bem assim...
    Daqui a um mês, quando a mídia tiver saturada, quase ninguém vai lembrar e ninguém vai estar se mobilizando em campanhas preventivas. O povo gosta mesmo é de agir como animais em fúria.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.