Ta dificil

Já estive melhor. Já foi legal dar aulas, mas está difícil. Difícil pois muitos acham que em todo lugar do mundo é igual ao que eles acham que tem que ser. Difícil pois muitos faltam com respeito, você fala e ninguém da a mínima, você se esforça para fazer algo por eles e eles não querem saber de nada.
CLARO que há exceções, e maravilhosas exceções diga-se de passagem, e isso será mantido para sempre, e o que infelizmente, os que não querem nada com nada, também levam a crer que também serão assim para todo o sempre.
Sabe, você luta por algo, acredita nisso, mas ai chega um, dois, três, muitos e com palavras bobas dizem que você esta errado, as vezes acho que estou errado mesmo e procurando acertar idiotamente, é.... a solução é clara, é fácil de ser tomada, mas será que vale a pena?

Comentários

  1. Não fique assim não moço!
    Faça a sua parte e deixe que a vida se encarrega de fazer o resto com quem não quer nada com nada!! Continue lutando e acreditando. Se um ou dois dizem que você esta errado, procure vê se eles têm razão e tente acertar, caso contrário... mande todos pra PQP (kkkkk!!!brincadeirinha). Mas tome atitude, só assim vc saberá se vale a pena ou não!

    Eita.

    heheheh!!!

    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Nossas atitudes nunca são compreendidas. Sempre são louvadas ou condenadas. Se um maestro quiser erguer sua orquestra, ele tem que dar as costas para a platéia.

    Não ligue para a opinião alheia. Faça aquilo que seu coração está pedindo. Nada melhor para saber dos nossos sentimentos do que nós mesmos.

    Sumiu do meu blog...

    ResponderExcluir
  3. Não desista dos seus alunos nunca!
    Eu faço parte daqueles que se interessam pelo que o professor está falando!E me irrito muito quando eles dão aula pros cocos,pq a maioria nao quer!

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu sei exatamente o que é isso.
    Mas não devemos desistir, senão tudo perde o sentido.
    Nós não estamos "professores", nós somos, né? E acho que acreditar faz parte desse nosso "ser"...
    Força, hein!?!

    ResponderExcluir
  5. me identifiquei com o que vc relatou e acho que a cada dia ..a situação do professor fica banal!

    Hj me sinto passiva a qq ação!
    Será que continuaremos assim?

    abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.