Qual o seu vampiro?

Qual o seu vampiro? O que te suga? Quem te suga? O quanto te sugam?

Não, não é somente nos filmes ou desenhos de vampiro que há alguém sugando o sangue de outro alguém. Na vida tem muita gente que te suga, que quer que você esteja em inteira disposição dessa pessoa. As vezes tenho que me desdobrar em cinco ou seis para fazer o que me pedem, e pedem como se, alem de obrigação, aquilo fosse algo de fazer em segundos.
Tem vezes que da vontade de jogar tudo para o ar, mudar, ir alem, mas sei que esse sugamento temo o porque de existir, se sugam é porque tenho algo para ser sugado, me desdobrarei em mais se for o caso, pois o valor que tenho vai alem de um pedido feito e muitas vezes nem um Obrigado ouvido.

A vida é assim, quem é seu vampiro?

Comentários

Postar um comentário

É legal expor o que pensamos, eu já fiz a minha parte e você está fazendo a sua agora, e eu agradeço.